CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Criminosos voltam a incendiar ônibus no Ceará

O Ceará voltou a registrar uma série de ataques a ônibus e carros após a onda de cinco dias seguidos de terror na semana passada, na qual 16 veículos foram incendiados e 16 prédios, depredados em seis cidades, incluindo a capital Fortaleza.

Na manhã deste domingo, 5, dois ônibus escolares e um carro da Secretaria de Educação da cidade de Forquilha, na zona norte do Estado, a 260 quilômetros de Fortaleza, foram incendiados por dois homens, segundo o vigilante da unidade. Foi ele quem acionou os bombeiros para apagar o incêndio. Ninguém se feriu.

A polícia conseguiu prender um suspeito de praticar o crime. Ele foi levado à Delegacia Regional de Sobral, cidade vizinha a Forquilha. Os policiais investigam se os ataques deste domingo têm relação aos da semana passada em Fortaleza, Caucaia, Chorozinho, Horizonte, Maracanaú e Itaitinga, quando uma facção criminosa queimou 16 ônibus e depredou 16 prédios em reação às mortes de três assaltantes de banco em Amontada, na zona norte, no dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário