Parecia que a Prefeitura estava se preparando para a guerra. |
A sede da Prefeitura de Fortaleza virou uma verdadeira fortaleza. Barricadas foram feitas para conter possíveis ataques ao Paço nesse último domingo (25). A ação foi posta em prática após ataques praticados a prédios públicos atribuídos a facções criminosas. O prédio da Regional IV foi destruído em incêndio na noite de sábado (24).
Além dos prédios públicos, outros alvos dos bandidos foram ônibus e torres de telefonia.
Em tempo
O acesso ao Paço Municipal foi bloqueado nas ruas São José, Rufino de Alencar e Sobral, todas no entorno da Catedral de Fortaleza. Foram utilizadas grades e gelo baiano interrompendo o fluxo.
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), divulgou nota nas redes sociais repudiando os atos criminosos a reforçando o trabalho em conjunto com o Governo do Estado.
“Emergencialmente buscamos mobilizar forças para garantir a proteção necessária para os usuários de ônibus. Neste domingo seguimos com a mobilização da Guarda Municipal, além de somar todos os esforços entre os órgãos da Prefeitura, Governo do Estado e organismos do Poder Judiciário no sentido de garantir os direitos coletivos da nossa população”, diz o texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário