EXTRA
O carnaval passou, a Beija-Flor foi campeã, mas Raissa de Oliveira já tem outro compromisso além de representar a Azul e branco de Nilópolis em seu posto de rainha de bateria no desfile das campeãs: trabalhar para sua loja de roupas.
- Fora do carnaval eu trabalho com moda. Dou a ideia, tenho uma pessoa que desenha, fazemos o molde, a peça piloto e enviamos para a confecção - conta a morena.
Aos 24 anos, a musa, formada em Jornalismo, é dona do Ateliê Raissa de Oliveira e vende roupas para todas as cidades do Rio em sua própria casa, em Nilópolis, ou enviando as peças por correio. Para tocar o empreendimento, ela recebe a ajuda da mãe, Cris.
- Eu desmontei um quarto dela para fazer o ateliê e recebo ajuda também na confecção e com as entregas - conta a rainha de bateria, que diz ser tietada por fãs quando descobrem que ela é a responsável pela loja: - Eu tenho que tirar foto com todo mundo para quem eu vendo (risos). Sempre ficam surpresos quando descobrem que estão falando comigo no telefone.
A descoberta da afinidade com o mundo fashion e comercial começou pela paixão por moda:
- Amo ler revistas de moda, pesquisar as tendências, saber o que estão usando. Mas a gente trabalha com roupas despojadas, para sair à noite, para a balada... Fazemos as roupas como se fossem para mim!
Vaidosa, a morena não se preocupa só com o vestuário. Raissa também é fã de tratamentos estéticos para modelar o corpo, de 55kg, 1,55m de altura e 100cm de quadril.
- Adoro visitar a esteticista, fazer drenagem linfática, massagem, corrente russa! Para mim, é como se fosse academia e é ótimo porque não gosto muito de fazer musculação - diz a nilopolitana, que já passou por duas plásticas: - Em 2010, coloquei silicone e fiz lipoaspiração. Eu não tinha seio nenhum! Antes, colocava um monte de bola de meia e, quando ia fazer os shows, esquecia e caia tudo pelo palco (risos). Agora não. Estou satisfeita com o meu corpo.
EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário