CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VÍDEO MOSTRA CASAL IMPLORANDO PELA A VIDA MAIS ACABAM SENDO EXECUTADOS POR BANDIDOS NA BA

FOTOS EXCLUÍDAS,  IMAGENS FORTES.


No início da manhã desta última quinta-feira (30) um casal foi morto a tiros na Rua Antônio Balbino, na região do Brongo, Bairro do IAPI em Salvador. Os momentos do assassinato foram registrados pela câmera de um aparelho celular.


Segundo informações, moradores do local após ouvirem uma série de disparos de arma de fogo acionaram a Polícia Militar que ao chegar à cena do crime já encontraram o casal sem vida. De acordo com o vídeo enviado ao Plantão Policial, as vítimas já rendidas imploravam para não serem executadas, mas os assassinos disparam várias vezes contra as vítimas.

Ainda é possível ver vários indivíduos armados aproximando e efetuando mais disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime. As vítimas não foram identificadas pela polícia e foram mortas nas proximidades de uma creche. Os corpos foram periciados por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e em seguida encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Com ajuda das imagens o crime está sendo investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário