CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de outubro de 2014

NO TOCANTINS RAPAZ NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E MATA EX NAMORADA E DEPOIS TENTA SUICÍDIO:


Na tarde desta quinta-feira (23) jovem matou sua ex-namorada com vários golpes de faca e depois tentou suicídio no Setor Lago Azul em Palmas, capital do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem identificado como Adriano Alves de Sá de 20 anos teria discutido com a ex-namorada Valdiene Silva de 27 anos por não aceitar o fim do relacionamento que teriam durado 09 meses. Foi durante a discussão que ele pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima que foi atingida no pescoço, no peito e no abdômen e com a gravidade dos ferimentos acabou morrendo no local. Em seguida, Adriano entrou em sua residência dizendo que iria suicidar, ele perfurou seu pescoço com um golpe de faca, mas foi socorrido e encaminhado ao hospital ainda consciente, Adriano, não corre risco de morte e segue internado em observação. O corpo da mulher foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Depois de recuperar o autor será autuado em flagrante por homicídio. Plantão Policial

Idoso de 78 anos mata jovem de 25 usando motosserra

Na tarde desta última quinta-feira (23) em Valinhos, São Paulo (87 km da capital) um jovem de 25 anos foi morto com golpes de motosserra no bairro São Bento. De acordo com informações o autor do crime é um idoso de 78 anos que trabalhava com a vítima cerca de um ano e meio.
Após uma intensa discussão entre autor e vítima que ocorreu durante o trabalho, o idoso se irritou e perfurou o peito do jovem com um motosserra. O jovem não resistiu e morreu no local. A guarda municipal foi acionada e ao chegarem no local encontraram o idoso a 15 metros do corpo da vitima tranquilamente bebendo água. Em depoimento o acusado de cometer o crime disse que apenas reagiu a uma ameaça de morte feita pelo jovem. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e está sendo investigado.
Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário