CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Carolina Oliveira, atriz de ‘Hoje é dia de Maria’, posa nua aos 19 anos


Carolina Oliveira posa nua aos 19 anos Foto: Marcelo Faustini

Parece que foi ontem que Carolina Oliveira surgiu, bem pequenininha, na pele da protagonista da minissérie “Hoje é dia de Maria’. Pois é, ela cresceu e agora, aos 19 anos, faz o seu primeiro trabalho mais apimentado.
Ela representa Eva na exposição “Comendo com os olhos”, do fotógrafo Marcelo Faustini. Na imagem divulgada, a atriz aparece "vestindo" apenas uma folha e comendo uma maçã.
"Não me senti nem um pouco nervosa. Adoro atuar, criar personagens e fotografar. Pra mim, foi uma grande diversão fazer essa foto tão linda com o querido amigo e fotógrafo Marcelo Faustini, que é muito profissional e alto astral sempre! Adorei, porque, além desse ensaio resultar numa foto tão linda, não foi pensado em momento algum em simplesmente mostrar o meu corpo. Essa foto está inserida num contexto muito bacana, que traz outros ensaios com atrizes lindas", diz Carol.
Sempre lembrada como a personagem da minissérie que a revelou, Carolina conta que o público hoje se surpreende ao perceber que ela cresceu.
"O público tem elogiado e gostado bastante em conhecer esse meu outro lado. Todas as minhas personagens foram muito diferentes umas das outras, por isso, acredito que o público, às vezes, não associa todas elas a mim. Quando faço um trabalho quero todo o foco direcionado somente naquela personagem. E eu amo que as pessoas se lembrem de mim como a protagonista do seriado 'Hoje é dia de Maria', que, aliás, foi um trabalho maravilhoso do qual sinto o maior orgulho de ter participado", diz.
O projeto ser tornará livro no final de 2015 e vai reunir cerca de 60 artistas retratando a relação do alimento com a sensualidade.
Longe da TV desde “Tititi” (2010), Carolina Oliveira é protagonista do filme “Encantados”, de Tizuka Yamasaki, em que vive uma paraense que vira pajé. A atriz namora o apresentador de um programa de pôquer, Felipe Mojave.
Carolina Oliveira em 'Hoje é dia de Maria', e agora, aos 19 anos

extra

Geisy Arruda ‘causa’ no Paparazzo: ‘Me excito tomando banho’

Nos bastidores do ensaio, modelo fala sobre as mudanças em seu corpo após a cirurgia íntima que fez há dois anos: ‘Fiquei muito mais sensível’.

Juliana Guterresdo EGO, no Rio
Making of Geisy Arruda posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Making of Geisy Arruda posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Geisy Arruda sem polêmica é como circo sem palhaço. Não tem a menor graça. E, como não poderia deixar de ser, a modelo “causou” nos bastidores do ensaio para o Paparazzo nesta terça-feira, 28, no Rio.
Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade"
Geisy Arruda
Sem o menor pudor, Geisy falou sobre a independência sexual que conquistou após acirurgia íntima que fez em 2012. “Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade. Hoje em dia sou uma mulher muito bem resolvida em todos os quesitos. Fiquei mais sensível, é uma coisa incrível. Me excito tomando banho”, revelou.
A modelo, que já fez lipoaspiração, rinoplastia, e colocou próteses de silicone, considera a cirurgia íntima a melhor intervenção cirúrgica a que se submeteu. “Fiz por uma questão de estética. Olhava as minhas amigas, as mulheres das revistas masculinas, e via que era diferente. Posso dizer que essa cirurgia foi a que mudou a minha vida. Até minhas amigas se empolgaram para fazer”, disse.

O ensaio com Geisy Arruda vai ao ar na sexta-feira, 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário