CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de outubro de 2014

Sertanejos e suas lindas mulheres! Veja as belas companheiras dos cantores


Zezé Di Camargo e Graciele Larcerda Foto: Instagram

Parece que o estilo musical não é a única coisa que eles têm em comum. Os cantores sertanejos sabem escolher muito bem quando o assunto é... mulher bonita! E elas também se encantam por eles. Muitas, inclusive, abdicam de suas próprias carreiras para acompanhar os cantores em shows país afora.
A agora senhora Thais Fersoza Teló, 30, por exemplo, tirou um ano sabático para viajar com o marido, Michel Teló, 33, nos palcos do Brasil. São dois anos viajando, namorando, viajando... O último trabalho na atriz na TV foi há um ano.
Michel Teló e Thais Fersoza
Michel Teló e Thais Fersoza Foto: Instagram
Os mesmos passos segue Graciele Lacerda, de 33 anos. Formada em Jornalismo, a capixaba não exerce a profissão e, aos poucos, vem fazendo parte da equipe do namorado, Zezé Di Camargo, 52. A função de primeira-dama lhe permite estar em todos os eventos ao lado do cantor, inclusive as presenças VIPs. A gata já tem até fã-clube, mas insiste em dizer que não quer fama, nem carreira artística.
Graciele Lacerda (da direita) com a amiga Meyrielle Abrantes
Graciele Lacerda (da direita) com a amiga Meyrielle Abrantes Foto: Reprodução
É possível? Parece que sim! Flávia Camargo, 34, por exemplo, acompanha o marido, Luciano, 41, há onze anos. Quando não está nos shows do cantor, fica em casa, em São Paulo, cuidando das gêmeas do casal, Isabella e Helena, de 4 anos.
Luciano e a mulher, Flávia: 11 anos de casados
Luciano e a mulher, Flávia: 11 anos de casados Foto: Divulgação/arquivo
Luciano e a mulher, Flávia
Luciano e a mulher, Flávia Foto: Instagram
O bom é quando elas conseguem conciliar a carreira com o trabalho do marido, como acontece Poliana Rocha, 37. Formada em Jornalismo, ela trabalha com o marido, Leonardo, 51 anos, exercendo a função de assessora. Nessa brincadeira, já são 19 anos de casados...
Leonardo e a esposa, Poliana Rocha
Leonardo e a esposa, Poliana Rocha Foto: Arquivo/Divulgação
Tatianna Sbrana, 38, é mulher e sócia do marido, o cantor Leo Chaves, 38, da dupla com Victor. Casados há 9 anos, eles administram juntos a marca de roupas Rock Nest.
Leo Chaves e a mulher, Tatianna Sbrana
Leo Chaves e a mulher, Tatianna Sbrana Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Assim como Zezé Di Camargo, o cantor Giovani, 44, também está no seu segundo casamento. Em 2010, ele oficializou a união com a mineira Ana Carolina. A morena também faz a função de primeira-dama acompanhando o marido nos shows.
Giovani e a mulher, Ana Carolina
Giovani e a mulher, Ana Carolina Foto: Divulgação
O irmão dele, Gian, 47, também está no seu segundo casamento. Ele vive com a ex-bailarina do Gugu, Tati Moreto, desde 2007 e tem um filho com ela, de 6 anos. Tati, que é blogueira de moda e beleza e tem formação em Fisioterapia.
Gian, Tati e o filho do casal
Gian, Tati e o filho do casal Foto: Divulgação
Gian e a mulher, a blogueira de moda Tati Moreto
Gian e a mulher, a blogueira de moda Tati Moreto Foto: Instagram
Quem também está com um pezinho no altar é Andressa Suita, a linda noiva de Gusttavo Lima. Apesar de ser o caçula dessa lista, o dono do hit “tchere tchê tchê” não deixa a dever em nada para os veteranos quando o assunto é... mulher bonita. Andressa deixa qualquer marmanjo babando!
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita Foto: Instagram e Divulgação
O mesmo acontece com Mariano, da dupla com Munhoz. Namorando desde o final de 2013 com a assistente de palco Dani Bananinha, o cantor já planeja oficializar a união com a repórter do “Caldeirão do Huck”. Enquanto o grande dia não chega, Dani também segue acompanhando o marido nos shows. Sempre de olho!
Dani Bananinha e Mariano
Dani Bananinha e Mariano Foto: Instagrame
extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário