CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cinco pessoas são assassinadas em uma única noite em Fortaleza


Cinco pessoas foram assinadas na noite desta quarta-feira (29), em Fortaleza. Entre as vítimas estão dois usuários de drogas e uma mulher de 39 anos supostamente traficante. Ela foi morta a tiros no cruzamento das Ruas Liberato Barroso e Tereza Cristina, no Bairro Centro. A vítima era ex-presidiária e portava um alvará de soltura. Com ela, a perícia encontrou um saco com várias pedras de crack
Na Rua Nereide, no Bairro Bom Jardim, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros. Segundo testemunhas, o jovem foi atingido por um homem que pulou um muro da casa para cometer o crime. De acordo com a polícia, o adolescente sofreu uma tentativa de homicídio há quatro meses, a polícia já tem o nome do suspeito deste crime.
O terceiro homicídio da noite aconteceu no Lagamar. Um corpo sem documento de identificação foi encontrado com marcas de tiros no canal entre a comunidade e o Bairro São João do Tauape.
No Planalto Ayrton Senna dois homens foram baleados no 'Beco do Fumo', na Rua Ipaumirim com Virgílio Neto, um deles, de 30 anos de idade, morreu no local. O outro home foi socorrido em estado grave para o hospital. Segundo a polícia, a dupla foi ao local comprar drogas. Foram efetuados mais de 20 disparos de pistola 380.
Outro usuário de droga foi assassinado na Rua Caetano Silva, no Bairro Autran Nunes. Ele foi morto com tiros de pistola 380. Ninguém informou a polícia quem efetuou os disparos.

Onda de assaltos a mão armada se transferiu para o Crato nesta quarta-feira


Demontier Tenório///miseria.com.br
O primeiro deles aconteceu na Rua Coronel Antonio Luis no bairrodo Pimenta (Foto: Google Maps)
Somente num intervalo de seis horas, entre o meio da tarde e parte da noite desta quarta-feira, cinco assaltos a mão armada foram registrados em Crato. Quatro foram diretamente a pessoas nos bairros Pimenta e Centro e mais outro junto a um estabelecimento comercial no bairro Seminário. O primeiro aconteceu por volta das 15 horas na Rua Coronel Antonio Luis, no bairro Pimenta, tendo como vítima a jovem Flavia Fideles de Vasconcelos, de 24 anos.

Segundo ela, foi abordada por um trio incluindo um garoto armado com um canivete os quais tomaram o seu celular. Na mesma ocorrência atendida pela polícia surgiu uma segunda vítima Amanda Oliveira Sousa, 18 anos, de quem levaram igualmente o celular. Por volta das 21 horas, no mesmo bairro, uma adolescente de 13 anos foi abordada por um homem armado a faca o qual tomou seu aparelho celular.

Antes, às 16 horas, no Mercadinho França que funciona na Rua 108, número 175 (Bairro Seminário), chegaram dois homens armados em uma moto de cor preta anunciando assalto quando roubaram cerca de R$ 150,00 em dinheiro. Por volta das 21 horas, na Rua Jose Carvalho, no centro de Crato, duas adolescentes de 13 e 14 anos foram abordadas por uma dupla armada com faca a qual roubou dois celulares.

Outro assalto se deu no meio da tarde na Avenida Teodorico Teles no centro de Crato. Todavia, neste, o autor do roubo se deu mal e foi apreendido por militares do Ronda do Quarteirão. O menor de iniciais L. F. R. S. estava armado com um canivete e tinha acabado de tomar o celular de uma adolescente de 15 anos. Ao notar a aproximação da viatura correu abandonando o aparelho, mas foi perseguido e alcançado, sendo levado para a Delegacia de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário