CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Rihanna usa aplicações nos seios para não mostrar demais


Assim como Miley Cyrus, cantora investiu em um figurino ousado para ir ao baile de gala da amfAR em Los Angeles, nos Estados Unidos.

do EGO, no Rio
Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos
Rihanna usou um vestido transparente na noite desta quarta-feira, 29. O modelo tinha aplicações nos seios que formavam flores e que serviram para que a cantora não mostrasse demais. Assim como Miley Cyrus, Rihanna investiu em um figurino ousado assinado por Tom Ford para ir ao baile de gala da amfAR - organização que visa angariar fundos para ajudar na pesquisa sobre o vírus HIV - em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Durante o evento, Rihanna - que ficou sentada na mesma mesa que o cantor Justin Timberlake - ganhou uma garrafa personalizada. Segundo o site "Just Jared", animada, a cantora teria arrematado duas peças durante o leilão beneficente: um par de brincos de diamantes de Harry Winton por 35 mil dólares e uma fotografia de Elizabeth Taylor feita por Willy Rizzo e assinada pela artista pela bagatela de 100 mil dólares.

Famosos como Alessandra Ambrósio, Michelle Rodriguez, Miley Cyrus, Sharon Stone, Lea Michele, Milla Jovovich, Dita Von Teese, January Jones, entre outros, também estiveram no evento beneficente.
Rihanna recebe bebida personalizada em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Kempin/ Getty Images/ AFP)Rihanna recebe bebida personalizada em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos
Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Christopher Polk/ Getty Images/ AFP)Rihanna
Rihanna e Justin Timberlake em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto:  Christopher Polk/ Getty Images/ AFP)Rihanna e Justin Timberlake
Rihanna e Justin Timberlake em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Christopher Polk/ Getty Images/ AFP)Rihanna e Justin Timberlake conversam em evento em Los Angeles
Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Rihanna: ousada
Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Kempin/ Getty Images/ AFP)Rihanna em evento em Los Angeles
Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Robyn Beck/ AFP)Rihanna em evento em Los Angeles na noite desta quarta-feira, 29
Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Rihanna: look ousado
Rihanna em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Rihanna em evento em Los Angeles

Ex-tenente publica foto com suposta bala de fuzil e ameaça Dilma: ´É pra vc´

 
Postagem feita por ex-tenente do Exército em rede social; homem ameaça Dilma após resultado das eleições (Foto: Reprodução)
Uma publicação que circula em redes sociais desde a noite do último domingo (26) traz um homem vestido com uma farda de tenente do Exército ameaçando a presidente Dilma Rousseff (PT). A legenda da foto em que o homem aparece segurando o que parece ser uma bala de fuzil diz: "Dilma... Essa é pra vc... Eu estou pronto! Só esperando o toque da corneta."

O Ministério da Defesa informou que o autor do post serviu ao Exército em 1998 em Belo Horizonte (MG) e não pertence mais ao quadro da instituição. O G1 tentou entrar em contato com ele no início da tarde, mas a página pessoal do ex-militar tinha sido retirada do ar.

De acordo com o ministério, o objeto na mão do homem é um chaveiro e ele não se apresenta de forma condizente com as normas das Forças Armadas – tem barba por fazer e veste um uniforme desatualizado. O caso não vai ser investigado, por não se tratar de crime militar, informou o ministério.

A Polícia Federal informou ao G1 que não tem investigação aberta para apurar o caso. De acordo com a PF, não há crime caso a munição não seja de verdade.

A postagem foi identificada pelo Ministério da Defesa nesta segunda, depois de um acesso ao perfil do ex-tenente. Ela foi curtida por pelo menos 61 pessoas e compartilhada 129 vezes. Segundo comentários na rede social, antes de cancelar o perfil, o homem apagou a imagem.

De acordo com a Lei de Segurança Nacional, é crime caluniar, ofender a integridade corporal e atentar contra a liberdade pessoal do presidente da República. As penas podem chegar, respectivamente, a até quatro, três e 12 anos de prisão. A Secretaria de Comunicação da Presidência não se manifestou até a última atualização desta reportagem.

A presidente Dlma Rousseff foi reeleita no último domingo com 51,64% dos votos, depois de disputar o pleito considerado mais acirrado desde a redemocratização. O tucano Aécio Neves teve 48,36% dos votos. Com a vitória, o PT completará 16 anos no comando do governo federal – dobro do período do PSDB.

Fonte: G1

País registra 789 casos de chikungunya, segundo Ministério da Saúde









Vírus chikungunya é transmitido por mosquitos Aedes aegypti (Foto: Reprodução)
O Brasil já registrou 789 casos de febre chikungunya transmitidos dentro do país, segundo dados divulgados hoje (29) pelo Ministério da Saúde. Três estados apresentaram casos da doença, que tem os mesmos vetores e sintomas da dengue.

Desses casos, chamados de autóctones, 330 foram registrados no município de Oiapoque (AP). Na Bahia foram registrados 371 casos em Feira de Santana, 82 em Riachão do Jacuípe, dois em Salvador, um em Alagoinha, um em Cachoeira e um em Amélia Rodrigues.

Também foi registrado um caso em Matozinhos (MG), além de 39 pessoas que tiveram o diagnóstico da doença, mas foram contaminadas fora do país.

Na maioria dos casos de febre chikungunya, o paciente não precisa ser internado. Ele é tratado em casa, com remédios para aliviar dores e febre, conforme recomendação médica.

Segundo o Ministério da Saúde, para evitar a transmissão do vírus, é fundamental que as pessoas reforcem as ações de eliminação dos criadouros dos mosquitos. As medidas são as mesmas para o controle da dengue, ou seja, evitar água parada.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário