CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PRF APREENDE CAMINHÃO CARREGADO DE MELANCIA E MACONHA


A policia rodoviária apreendeu nessa manhã de sábado(25) no KM 871 da BR 381, em Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, um caminhão trucado com carga de melancia. O condutor do veículo apresentou a CNH falsa, motivo pelo qual a carga passou por uma revista, onde foi encontrado uma grande quantidade de maconha ao meio à carga.

O motorista do veículo e um casal foram em cana. Fotos PRF

ESSA É DE LASCAR;EM IPU-CE CIDADÃO VAI VOTAR E DESCOBRE QUE OUTRA PESSOA JÁ HAVIA VOTADO EM SEU LUGAR

Pode alguém votar por outra pessoa nas urnas eletrônicas? A priori isso jamais poderia acontecer! Infelizmente aconteceu em Ipu. O cidadão Raimundo Cardoso Filho ao se dirigir a seção 26 da zona 21, relatou ao Portal de Notícias Aconteceu Ipu, que ao assinar sua presença, e se dirigir a urna eletrônica, foi notificado que ele já havia votado, confuso com a informação, já que, estava comparecendo a seção somente naquele horário, o mesário informou que alguém já havia votado por ele, constrangido com o fato, se dirigiu ao Fórum de Ipu, onde registrou o ocorrido.
De imediato o Chefe do Cartório Eleitoral da 21ª Zona, Sr. Gilberto Soares Ferreira se dirigiu a seção, o cidadão Raimundo Cardoso conseguiu votar, embora não tenha tido a informação de quem teria supostamente votado em seu nome e com o número de seu título. Deixo aqui as perguntinhas! Isso poderá se concretizar como uma fraude? Essa urna deveria ser impugnada? Com a resposta o Sr. Juiz Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral de Ipu.
Fonte;Portal de Notícias Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário