CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Crato-CE: Acusados de homicídio em Trindade foram presos armados e numa moto roubada em Araripina


Demontier Tenório/// (Foto: Nilson Macedo/Agência Miséria)
Manoel Edson e João Pedro quando foram presos este ano em Trindade. (Foto: Nilson Macedo/Agência Miséria)
A polícia de Crato prendeu nesta quinta-feira dois jovens armados que trafegavam numa motocicleta roubada esta semana em Araripina e a dupla é acusada de um homicídio em Trindade igualmente no estado Pernambuco. Ambos disseram trabalhar como gesseiros e foram identificados como Manoel Edson de Sousa Farias, de 22, e João Pedro Pereira da Silva, de 19 anos. Segundo militares do Ronda do Quarteirão, eles adotaram um comportamento suspeito ao passarem pela viatura.

Na Rua Jose Norões Maia (Bairro Seminário), os PMs interceptaram a Honda Titan de cor preta e placa HGY-3777, inscrição de Araripina (PE). O garupeiro João Pedro Pereira mora na Rua Santa Joana, 339 (Vila São Pedro) em Trindade (PE) e estava com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. A moto era pilotada por Manoel Edson, residente no bairro São Geraldo do mesmo município pernambucano, onde já respondem por crimes de roubo e homicídio.

João Pedro confessou aos policiais que tinha roubado a moto na noite da última terça-feira (28) em Araripina e os dois foram autuados na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. No último dia 10 de janeiro, essa mesma dupla foi presa por militares do GATI lotados no 7º BPM na Vila São Pedro em Trindade. O mais novo estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos e confessou ter assassinado junto com Manoel Edson, o jovem Josuel de Souza Lima, de 27 anos, dia 30 de dezembro do ano passado perto da cadeia pública de Trindade. Além desse crime, o assalto na Churrascaria Paraná situada no Posto Carvalho na BR-316 naquele município no início de janeiro.

Claro, Vivo e Oi fecham acordo para comprar TIM

 
Loja da TIM, operadora prestes a ser vendida. (Foto: Veja)
De acordo com informação publicada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, as operadoras Claro e Vivo fecharam acordo com o banco BTG Pactual para, junto com a Oi, comprar a TIM Brasil. O valor que será oferecido não está fechado e pode chegar a R$ 31,5 bilhões.

Ainda segundo o jornal, será feita uma oferta aberta aos acionistas da Telecom Italia, dona da TIM Brasil, que decidirão se aceita ou não o negócio em assembleia. Os principais acionistas, como a francesa Vivendi, tenderiam a aceitar o acordo. Ainda não está definido o que acontece com os clientes.

A entrega da proposta está condicionada à venda, por parte da Oi, da Portugal Telecom (PT) em Portugal, um negócio que deve ser fechado na próxima semana.

Fonte: Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário