CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

POLICIAIS QUE DÃO A PRÓPRIA VIDA PRA SALVAR A VIDA DE UMA CRIANÇA

Em 17 anos como policial, Martha Guzmán viveu de tudo: tiroteios, resgates, a morte de uma pessoa em seus braços, mas no dia em que salvou uma criança foi o melhor de sua vida. Sua ação foi registrada nas redes sociais. Um vídeo mostra o momento em que a polícia espancar até a morte e salva uma criança de um ano de idade, para dar-lhe respiração cardiopulmonar (CPR)
. O agente tem aquele dia em novembro para patrulhar com seu chefe, Armando Hernández, na colina de Cuautepec, em Gustavo a. Madero. De repente, uma mulher veio com uma criança nos braços, implorando por ajuda. "Perguntou a mãe: 'o que faz?' e eu disse: 'me ajudar oficial, meu filho está morrendo!'" E ele me deu, e criança foi inaugurada como estrela do mar e do mal, ficou roxo. O chefe me disse: 'é teu, salvá-lo, estão entregando ele para você' ", recorda." O agente focado e lembrava de tudo que aprendi nos cursos. "Eu nunca tinha guardado um pequeno, sim ele salvou as pessoas, mas um pequeno, a verdade nunca tinha acontecido comigo, a impressão é muito diferente," ele diz. Ele inclinou-se para a criança no banco de trás da patrulha, colocou as mãos no peito dele e começou a CPR. Depois de 6 minutos, o menino reagiu. Em seguida, a toda velocidade foram para o Hospital Pediátrico. Já não esperaram pela ambulância. Parentes da criança chegaram ao hospital. "Vovó que fui agradecer; (vi) me dando mil dólares, mas eu não aceito-os, então não há nenhum valor. A irmã da criança deu-me a mão e me deu um beijo e lá foi onde cortar-me a voz", disse ela.

Essa Imagem mostrou policial fazendo respiração boca a boca em menina em confronto da polícia com traficantes no Rio

PAI SE DESESPERA COM FILHO MORTO NOS BRAÇOS APÓS GRAVE ACIDENTE

Vídeo mostra grave acidente envolvendo toda uma família.São cenas agonizantes,de muita tristeza e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário