CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fiu-fiu! Aline Riscado curte praia com Angela Sousa e Carol Nega



Ex-bailarina do Faustão manteve amizade com companheiras do programa e aproveitaram o sol desta segunda-feira, 27, para ir às areias do Rio.

do EGO, no Rio
Aline Riscado deixou o balé do "Domingão do Faustão" no mês passado, mas a bailarina fez questão de manter a amizade com suas companheiras de palco. Nesta segunda-feira, 27, ela curtiu a Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com Angela Sousa e Carol Nega. O trio chamou a atenção pela boa forma e corpão.

Em recente entrevista ao EGO, Aline falou sobre a sua saída do programa e contou que quer investir na carreira de apresentadora. "Eu estou saindo do balé do Faustão porque ali já cumpri minha missão, não tenho muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais. Eu estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar", explicou.
Aline Riscado Carol Nega e Angela Sousa (Foto: Divulgação)Aline Riscado Carol Nega e Angela Sousa (Foto: Divulgação)
  •  
  •  
Carol Nega, Aline Riscado e Angela Sousa (Foto: Divulgação)Carol Nega, Aline Riscado e Angela Sousa (Foto: Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Divulgação)Aline Riscado (Foto: Divulgação)
Carol Nega, Aline Riscado e Angela Sousa (Foto: Divulgação)Carol Nega, Aline Riscado e Angela Sousa (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário