CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Romário brinca com boato sobre relação com transexual: "gosto de mulher"









Ex-camisa 11 foi visto de mãos dadas com Thalita Zampirolli (dir.). (Foto: Divulgação e Facebook / Reprodução)
O ex-atacante Romário ironizou em seu Twitter os boatos de que estaria saindo com a transexual capixaba Thalita Zampirolli, divulgados pelo colunista Léo Dias no jornal O Dia desta terça-feira. Segundo Dias, Romário “foi flagrado deixando o Barra Music de mãos dadas” com Thalita, 24 anos.

No Twitter, o deputado federal tratou o assunto com bom humor. “Estão colocando mais uma na minha conta - só que dessa vez uma transgênero”, publicou ele, que apresentou a amiga e ironizou a grande repercussão que sua vida pessoal ganha.

“O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”, afirmou o ex-camisa 11. “Agora, como (todo) mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará”, completou.

Com uma postura que misturou o respeito e o bom humor, Romário descartou uma possível relação com Thalita. De quebra, afirmou acreditar ser alvo de polêmicas por conta de sua atuação como deputado federal.

“Com certeza, galera, casamento não vai rolar. Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher”, disse, indo além.

“Depois da política, passei a incomodar, mas realmente estou demais. Não sou sou candidato a cargo majoritário não, viu? Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho”, encerrou.

Fonte: Terra

Juazeiro do Norte-CE: Continua sem indentificação homem executado com três tiros nesta madrugada

André Costa///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O jovem de aproximadamente 25 anos ainda está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) . (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Continua sem identificação o corpo do jovem, de aproximadamente 25 anos, assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (16) na Avenida Padre Cícero, no antigo prédio da Crajubar. 

Em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, os médicos legistas confirmaram que a vítima, identificada apenas como Otávio, foi morto com três perfurações à bala, sendo de calibres distintos. A vítima possui várias tatuagens pelo corpo. No braço direito, tem gravado os nomes “Marcos Antônio” e, logo abaixo, “Nêna”. 

CRIME - Segundo informações da Polícia, o crime teria sido cometido após uma discussão ocasionada pela compra de drogas. Otávio teria dado três celulares para que um homem identificado apenas com Júnior fosse trocar por maconha. Ao retornar, a vítima considerou que a quantidade trazia seria pouca, frente ao valor dos telefones.

Júnior saiu do local e retornou minutos depois munido com uma arma – de calibre ainda não identificado. Após uma nova discussão, o acusado sacou a arma e efetuou três tiros contra seu desafeto, que já tombou sem vida. O acusado ainda não foi preso ou identificado.

Este foi o quarto homicídio do mês de Dezembro e 125º do ano, somente em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário