CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cachorro que nasceu sem as patas dianteiras tem mais de 6 mil seguidores no Instagram


T-Rex, cachorro que nasceu sem as patas dianteiras, tem mais de 6 mil seguidores no Instagram Foto: Reprodução do Instagram
Extra

“Eu nasci com apenas duas patas, mas isso não me impediu de viver, experimentar e curtir a vida.” É assim que T-Rex, um cachorro de 8 meses de idade, se apresenta no Instagram. Na rede social, o cãozinho que é tido como exemplo de superação já acumula mais de 6 mil seguidores.
Resultado do cruzamento de Daschund com Chihuahua — conhecido como Chiweenie —, T-Rex impressiona os veterinários pela força que desenvolveu. O cachorro nasceu de uma ninhada de seis filhotes machos, dos quais três nasceram com deficiências.

T-Rex no banho
T-Rex no banho Foto: Reprodução do Instagram

Dono do cãozinho, o eletricista Felix Wiegmann, morador do Texas, nos Estados Unidos, conta que ganhou T-Rex de um primo.
— T-Rex foi oferecido a várias famílias, mas sempre acabava rejeitado por causa da deficiência — contou Wiegmann. — Quando ele nasceu, meu primo considerou sacrificá-lo, porque achou que ele não seria capaz de se locomover. Mas depois de alguns exames, descobriu-se que ele poderia crescer e ficar bem.

T-Rex dorme no colo do dono
T-Rex dorme no colo do dono Foto: Reprodução do Instagram

T -Rex se adaptou à vida sem as patas dianteiras e gosta de correr com velocidade sobre o tapete.
— Ele sabe que é diferente, mas isso não o impediu de correr por aí como qualquer outro Chiweenie. T -Rex também sabe que se ele andar sobre azulejos ou concreto, vai demorar um pouco mais. Ele fica nas duas patas traseiras para caminhar ou subir — completou o dono do cachorro.

T-Rex relaxa no tapete, um dos seus lugares favoritos
T-Rex relaxa no tapete, um dos seus lugares favoritos Foto: Reprodução do Instagram

Daqui a algum tempo, T - Rex deve usar cadeira de rodas durante o dia para reduzir a tensão nas costas. Mas seu proprietário decidiu manter o uso do equipamento ao mínimo, já que o cachorro gosta de andar e pular por aí.


fonte; extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário