CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Várzea Alegre: Homem morre após cair de "escadaria" no Bairro Riachinho



No começo da noite desse último sábado, 22, por volta de 18h30, um homem morreu após cair de uma escadaria situada no Bairro Riachinho.

Segundo informações, Paulo Henrique, 32 anos, faleceu após ser empurrado acidentalmente por um homem até então desconhecido, de uma escadaria localizada na BR 230 que dá acesso a Rua Chiquinho Batista, Bairro Riachinho, próximo a Escola Municipal Teodoro Gomes Fiuza.

De início, a nossa reportagem foi informada por alguém mais próximo da família que após a queda e ter batido a cabeça no solo, o mesmo teria sofrido uma crise convulsiva. Mas, com o resultado do laudo nessa manhã de domingo, 23, a morte esteve relacionada a um traumatismo craniano. O laudo completo sairá nos próximos dias.

Paulo Henrique foi levado para Hospital ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito na Unidade de Saúde. O jovem é neto do então já falecido Chico da Coelce. Ele deixa uma mulher e duas filhas.

O acusado do "crime acidental" que estava acompanhado de mais um (fugiu) no momento do fato, foi encontrado pela PM no local e conduzido até a delegacia. Em sua defesa disse que tinha só dado um empurrão de leve, não sabia que ele ia cair por ser tão pequeno. O fato não foi motivado por uma "briga".


Fonte Várzea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário