LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 25 de julho de 2017

Seu celular foi roubado? Você pode bloqueá-lo em delegacias e até pela internet



Até o momento, 5.610 celulares foram bloqueados pela Polícia Civil; veja como realizar o procedimento.

Você sabia que existem várias formas de bloquear seu aparelho celular caso ele seja roubado?

Fortaleza registrou cerca de 20 mil assaltos apenas no primeiro semestre de 2017. Nessas ocorrências, muitos celulares são levados pelos bandidos.

Para bloquear o celular, há a possibilidade de solicitar junto à operadora. No entanto, é preciso anotar o número do Imei, uma espécie de identidade de cada telefone.

Agora, há um procedimento muito mais fácil: registrando um Boletim de Ocorrência. O registro pode ser feito em qualquer delegacia ou também por meio de um B.O online, sem precisar sair de casa. Em 48 horas, o celular deixa de ter utilidade.

De 2014 até agora, 5.610 celulares foram bloqueados pela Polícia Civil, número que poderia ser maior se todas as vítimas registrassem o Boletim de Ocorrência.

Veja todos os detalhes no vídeo do Jornal Jangadeiro, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário