CRATO NOTICIAS player

sábado, 1 de julho de 2017

Pai de Maisa dá uma 'prensa' em Dudu Camargo após gravação de programa com Silvio Santos


Dudu Camargo tem sido criticado nas redes sociais por conta de sua postura perante a jovem de 15 anos ( Foto: Reprodução )


Após toda a polêmica gerada depois de Silvio Santos tentar formar um casal entre Maisa Silva, de 15 anos, e Dudu Camargo (19), durante o "Programa Silvio Santos" do último dia 18, a história segue dando o que falar. Nesta sexta-feira (30) o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou uma entrevista com Dudu, que disse que levou uma 'prensa' do pai da garota, após a gravação do quadro Jogo dos 3 Pontinhos, que acabou com Maisa deixando o estúdio aos prantos.

“Na saída, o pai da Maisa me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais". afirmou Dudu Camargo, que tem sido criticado nas redes sociais por conta de sua postura com a jovem de 15 anos. "A mãe da Maisa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar”, complementou o apresentador do SBT. Segundo Flávio Ricco, colunista do 'UOL', Silvio Santos, de fato, desistiu de exibir o reencontro entre Maisa e Dudu Camargo.

Ainda na entrevista concedida a Léo Dias, Dudu Camargo deu mais detalhes sobre a polêmica gravação que não deve ir ao ar. "(Durante o Jogo dos 3 Pontinhos), a Lívia Andrade falou muito bem da Maisa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maisa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco", destacou.

Uma fonte que assistiu a gravação disse ao E+ (seção de entretenimento do portal do Jornal O Estado de S. Paulo), porém, que o choro de Maisa começou após Silvio, com seu humor ácido, fazer um comentário para a jovem. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, teria intensificado o discurso, o que culminou em Maisa abandonando a gravação, aos prantos.

"Não chame mais a Maísa para participar do programa", teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher.
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário