LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dois jovens são executados no Parque Elizabeth II, Fortaleza


Mais duas famílias choram a perde de entes queridos neste final de semana em Fortaleza. Na noite deste sábado (1º), dois jovens identificados apenas como Paulinho e Vítor, esse com 17 anos, foram mortos a tiros no bairro Parque Elizabeth II, em Fortaleza.
De acordo com informações, as vítimas foram até um supermercado localizado na Rua Shirley, onde compraram cerveja e saíram. Mas os dois jovens foram abordados mais a frente, por dois homens, que seriam seguranças do estabelecimento.
Os rapazes foram levados até o outro lado da rua e o menor recebeu a ordem para se ajoelhar. Mesmo sob os questionamentos de Paulinho, um dos homens atirou contra o jovem, que morreu no local. Apavorada, a segunda vítima tentou fugir, mas também foi assassinada com, pelo menos 12 tiros nas costas e cabeça.
A Polícia foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso. Uma testemunha contou que os dois jovens teriam sido abordados por terem tatuagens, o que não foi confirmado oficialmente.
Até o momento, os suspeitos não foram presos.
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário