LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Decretos assinados por Eunício Oliveira liberam obras de combate à seca no Ceará


O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), lembrou, nesta quinta-feira (20), o período à frente da presidência da República, quando usou o cargo para tirar do papel projetos antigos de combate à seca no Estado. Na ocasião, Eunício assinou decretos para a desapropriação de terra para a construção do Lago das Fronteiras, em Crateús, e para iniciar os estudos técnicos para a construção do açude do Barbosa, em Lavras da Mangabeira.

“Nesse período, assinei o decreto que garante recursos para a desapropriação de terras para o início das obras do açude tão esperado, Lago de Fronteiras. Uma demanda bastante antiga que já estava há 28 anos nas gavetas e será fundamental para a segurança hídrica do nosso querido Ceará”.

“Tive a honra de assinar o decreto que determinou ao Dnocs a realização de todos os estudos e procedimentos para a construção do açude do Barbosa na minha querida Lavras da Mangabeira”.

Eunício assumiu a presidência da República devido a viagens simultâneas do presidente Michel Temer à Alemanha e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, à Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário