LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Adolescente que teria sido morto pela mãe por ser gay nunca foi enterrado

Itaberli Lozano, garoto morto pela mãe com a ajuda de outros três jovens dentro de sua própria casa, por ser homossexual, ainda não teve o corpo enterrado em razão do resultado do DNA ter sido inconclusivo prejudicado pelo estado de decomposição e o segundo laudo ainda não possuir data para ser divulgado, apesar da policia Civil ter afirmado que o corpo é do garoto.
O corpo do jovem se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP). O novo teste será realizado com material genético do avô paterno.

14055013_1722723527993286_2191888058344707920_n.jpg
O corpo de Itabeli foi encontrado no dia 4 de janeiro de 2017, sua morte teria ocorrido dez dias antes da data, mas seu desaparecimento só foi registrado pela família dia 09 de janeiro. Após alguns dias sua mãe e seu padrasto foram presos e confessaram o crime. A mãe teria aliciado dois adolescentes para darem um “corretivo” no filho e depois teria o esfaqueado e ocultado o corpo queimando com a ajuda do marido, estão presos e aguardam julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário