CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jennifer Pamplona gasta R$70 mil para se transformar em 'Susi Humana'


'Foram oito procedimentos cirúrgicos, e também mudei a cor do meu cabelo', conta ela, que fez a mudança em homenagem a Celso Santebanes.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Jennifer Pamplona vira Susi Humana (Foto: Arquivo Pessoal)Antes e depois de Jennifer Pamplona
(Foto: Arquivo Pessoal)
"Jennifer Pamplona morreu". É com essa frase que a ex-estilista define sua nova fase, após se transformar em 'Susi Humana'. Para a mudança, ela conta ter feito oito procedimentos estéticos - além de pintar o cabelo - e ter gasto em torno de R$70 mil. Tudo isso, para realizar o sonho do namorado, Celso Santebanes, o 'Ken Humano', morto no dia 4 de julho.
Em entrevista ao EGO, Jennifer Pamplona se diz completamente realizada com o resultado das cirurgias, prometendo não fazer mais mudanças no corpo.
"Troquei as próteses de silicone, de 350ml para 450. Raspei as costelas, para ficar com a cintura mais fina. Fiz lipo na barriga. Também dei uma leve mexida no nariz e coloquei preenchimento na boca. Apliquei botox na testa e também próximo a boca, na região do 'bigode'. E, por fim, tirei a 'papada', com uma lipo no queixo. Tudo graças ao Dr. Edgar Lopes. Foram dois dias internada para fazer tudo e quatro dias de recuperação, super rápido. Para dar o toque final pintei o cabelo, porque resolvi ser uma Susi loira. Foram R$70 mil reais gastos", detalhou a nova 'boneca humana'.
Após se ver transformada no espelho, Jennifer Pamplona - que também usa lentes de contato para ficar ainda mais parecida com uma boneca - disse ter se emocionado: "Estou lutando todos os dias para amenizar a dor de ter perdido o Celso. Prometi a ele que não deixaria seu sonho morrer e estou seguindo tudo que nós conversamos antes dele morrer. Cada vez que me vejo de boneca, na frente do espelho, tenho vontade de chorar. Só Deus sabe como sinto falta do meu Ken".
Jennifer Pamplona vira Susi Humana (Foto: Arquivo Pessoal)Jennifer Pamplona vira Susi Humana
(Foto: Arquivo Pessoal)
Rodrigo Santoro como Ken Humano no cinema
Jennifer Pamplona viaja para Los Angeles, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 17. Ela vai em busca de alguns dias de férias e depois pretende retomar o projeto de transformar a história de Celso Santebanes em filme. E, se depender da 'Susi Humana', o namorado boneco já tem seu intérprete nas telonas: Rodrigo Santoro. A modelo contou ao EGOem entrevista recente,  que sugeriu o nome do ator brasileiro ao produtor Steve Kirtzman, que está interessado no projeto, e que este foi bem aceito.
Jennifer também quer atuar no longa fazendo o papel dela mesma. "Sou atriz, e gostaria de eu mesma fazer o meu papel no longa. Além de conversar com o produtor, estou indo para os Estados Unidos para melhorar meu inglês, que é intermediário. Quero que seja fluente", disse.
Jennifer Pamplona (Foto: Arquivo Pessoal)Jennifer Pamplona (Foto: Arquivo Pessoal)
Jennifer Pamplona (Foto: Arquivo Pessoal)Jennifer Pamplona (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário