CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Grazi Massafera mostra os seios em “Verdades Secretas” e enlouquece internautas


em-verdades-secretas-larissa-mostra-os-seios-para-visky-1440602263220_615x300
Grazi Massafera chamou a atenção por sua atuação no capítulo desta terça-feira (25) em “Verdades Secretas”. Depois de Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini mostrarem o bumbum, a atriz exibiu os seios na cena em que Larissa se revolta na agência de Fanny (Marieta Severo).

Larissa vai até a agência exigir o pagamento do cachê do evento que ela trabalhou como recepcionista, porém foi expulsa do local por destratar os convidados. A modelo discute com todos, e, ao encarar Visky (Rainer Cadete), levanta a blusa e mostra os seios. Fanny chega e promete pagar o cachê, desde que Larissa nunca mais apareça na agência.

A cena termina com a modelo cuspindo no rosto de Fanny e deixando o local para se encontrar com Roy (Flávio Tolezani). Grazi se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas elogiaram os seios e a intepretação da atriz.

“Meu Deus, estou de pé aplaudindo a Grazi”, elogiou um internauta. “A Globo achou algo para competir com o MasterChef… Os peitos da Grazi”, brincou outro. 

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário