extra
Depois de protagonizar a polêmica da bolinha, a modelo Adriana Cruz está fora do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 12h30 (de Brasília), enquanto a definição dos mandantes será às 14h. A jovem de Padre Miguel foi a “responsável” por sortear o Vasco como o rival do Flamengo nas oitavas de final. Na última quarta-feira, o Cruz-Maltino eliminou o Rubro-negro após o empate de 1 a 1, no Maracanã – no jogo de dia, o time da Colina venceu por 1 a 0.
A repercussão do primeiro sorteio pode ter influenciado para a Adriana Cruz não ser chamada novamente, assim como as outras duas jovens que trabalharam no evento, há três semanas.
– Imaginei que isso fosse acontecer. Eles poderiam me colocar e as outras meninas para dizer que não teve armação naquele sorteio, ignorar o fato da repercussão. Mas também achei que poderiam tentar privar e não estender mais a ainda a história. Por isso, eu já esperava – afirmou a modelo. – Ninguém me chamou. Liguei para as outras meninas, e elas também não foram chamadas.
A assessoria de imprensa da CBF negou que a entidade tenha feito qualquer pedido para trocar as modelos. No entanto, deu a entender que a empresa que contrata as meninas possa ter tomado uma atitude própria.
– As meninas são contratadas pela empresa que organiza o sorteio da Copa Sadia do Brasil. A CBF não fez nenhuma solicitação específica sobre esse assunto. Logicamente, a empresa acompanhou o que aconteceu no último sorteio e tomou as iniciativas que julgou necessárias – afirmou a assessoria, em nota.
A analista de produção da agência Klefer, Gabriela Mollica, negou que a polêmica do último sorteio tenha influenciado para a troca das ajudantes.
– Não tem nada a ver com a polêmica. Todas as vezes, nós fazemos uma seleção diferente de meninas e já colocamos milhões delas para esse trabalho. Agora, nós mudamos sim, mas é normal. Sempre fazemos isso. Não houve nenhum pedido da CBF – afirmou a produtora.
Segundo Adriana Cruz, ela foi selecionada para os sorteios dos últimos três anos, mas a agência nega que ela tenha feito os sorteios consecutivos.
– Ela nunca fez três edições seguidas, mas fez outros sorteios, sim. Por um acaso, ela foi selecionada agora, porque as outras meninas que escolhemos no primeiro teste não podiam – disse Gabriela Mollica.
Possível clássico Fluminense e Vasco
Um pouco chateada porque ficou fora do próximo sorteio, Adriana contou que muitos torcedores do Vasco lhe agradeceram pela “ajuda” que colocou o Flamengo como adversário do time.
– Meus amigos e alguns parentes vascaínos mandaram mensagens, agradeceram e me chamaram de pé-quente. Uns até brincaram: “Bem que você poderia fazer o outro sorteio e tirar o Fluminense” (risos). Eu fiquei feliz com as brincadeiras positivas. Nas redes sociais, muitos vascaínos comentaram também e até me apelidaram de “musa do Vasco” – contou a jovem, de 29 anos.
Como estão classificados para as quartas de final, Fluminense e Vasco poderiam se encontrar nesta fase, caso sejam sorteados para a mesma chave. Outros clássicos também podem acontecer, como Gre-Nal e algum paulista – Palmeiras, Santos e São Paulo ainda estão na disputa. Adriana Cruz comentou que torceria para um “Clássico dos Gigantes”, como é denominado um Flu x Vasco.
– Com a sorte que venho tendo, provavelmente eu tiraria o Fluminense e ainda iam brincar: "Essa menina gosta de clássicos no Rio (risos). Ia ser engraçado – disse.
extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário