CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Equipe de TV é morta ao vivo durante reportagem. Confira o vídeo




De acordo com informações da polícia, o suspeito dos disparos é o ex-repórter do WBDJ, Lester Lee Flanighan, que também responde pelo nome de Bryce Williams

Dois jornalistas do canal WBDJ morreram baleados durante uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (26). O crime aconteceu durante uma reportagem na cidade de Moneta.

O canal informou que as vítimas são a jornalista Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward. Já a ABC News divulgou que mais uma pessoa teria morrido.

De acordo com informações da polícia, o suspeito dos disparos é o ex-repórter do WBDJ, Lester Lee Flanighan, que também responde pelo nome de Bryce Williams. O suspeito publicou um vídeo no Twitter mostrando o momento exato em que ele atira contra a repórter.

Pela rede social, o atirador disse que a jornalista fez 'comentários racistas' e que 'mesmo assim, foi contratada'.

De acordo com o The Mirror, Bryce Williams está dirigindo um Ford Mustang 2009 cinza e é perseguido por seis carros da polícia. As autoridades providenciariam vários bloqueios para interceptar o atirador. 

Terry McAuliffe, governador do Estado da Virginia, disse que "sua prisão é iminente" e informou que o homem está armado.

Nas imagens, a jornalista está entrevistando uma mulher sobre o turismo na região quando é surpreendida pelo suspeito. Cerca de sete tiros podem ser ouvidos no vídeo. Em seguida, a câmera cai no chão e a repórter pode ser ouvida gritando desesperadamente.

A repórter Alison Parker tinha acabado de completar 24 anos. Sua colega de trabalho, Kimberly McBroom, disse que a jornalista era dedicada com a profissão.

"Ela realmente tem feito um trabalho maravilhoso de reportagem, você poderia dar qualquer coisa para a menina que ela poderia fazer".

O diretor-geral da emissora, Jeffrey Marks, afirmou que não sabe o motivo do crime. "Não sabemos qual foi o motivo (do crime). Tampouco sabemos quem é o suspeito ou o assassino".

A mulher que a repórter estava entrevistando, Vicki Gardner, foi baleada nas costas e passa por uma cirurgia. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado. 

Amigos e colegas de trabalho dos jornalistas mortos no ataque publicaram mensagens de luto nas redes sociais. A conta oficial da WBDJ publicou uma imagem com a legenda: "nós te amamos, Alison e Adam".

(Com informações do R7)
Vídeo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário