CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

'Ela será feliz', diz filha de Joelma sobre saída da mãe da banda Calypso

Natália Sarraff sonha com a reaproximação das duas e espera que Joelma e Chimbinha não reatem a união: 'Acredito que ele tenha aprontado algo'.

Rodrigo Soaresdo EGO, em São Paulo
Natália Sarraff com Joelma (Foto: Divulgação)Natália Sarraff com Joelma (Foto: Divulgação)
Embora não tenha uma relação tão próxima com a mãe, Natália Sarraff, filha deJoelma, diz ter sido pega de surpresa duplamente nos últimos dias: primeiro, com o anúncio do fim do casamento de 18 anos da cantora com Chimbinha e, depois, pela decisão de Joelma em deixar a banda Calypso em dezembro deste ano.
"Fiquei mais surpresa com a separaçãodeles do com a saída dela da banda, mas acho que uma decisão puxou a outra. A pior coisa é você se separar e ter que conviver com a pessoa. Passei por isso há pouco tempo e sei como é dolorido. Ela será feliz", diz Natália, filha da cantora com Luiz Alberto da Gama Sarraff, motorista de ônibus em Macapá. Ela afirma desconhecer o motivo do fim da união atual de sua mãe: "Coisa boa não foi. Acredito que ele tenha aprontado algo bem cabeludo."

Com a carreira de cantora solo lançada no último dia 21, Natália sonha em, além de se reaproximar da mãe, que elas possam cantar juntas. "Sempre quis isso, mas hoje espero pelo tempo certo, acredito que virá logo", conta ela, que deseja ainda que as duas futuramente migrem para outro segmento musical: "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?".
Seja qual for a razão, Natália diz estar de braços abertos para acolher a mãe e ajudá-la no que precisar. Porém, pelo menos até o presente momento, a relação das duas segue distante. "Quando saiu o anúncio do fim do casamento, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem e para eu não me preocupar. Agora, com ela dizendo que vai sair da banda, eu mandei um torpedo, mas ainda não tive resposta", comenta ela, que não torce para Joelma e Chimbinha reatarem. "Espero que não voltem. Sem ele, ela será verdeiramente feliz", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário