CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

JUAZEIRO DO NORTE: Profissional autônomo é assassinado com cerca de quatro tiros no bairro José Geraldo da Cruz.


Testemunhas disseram a policia que três homens desconhecidos ocupantes de um veículo Corsa de cor prata de placas não anotadas foram os autores do crime.


Um homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na tarde desta segunda-feira, dia 25 em Juazeiro do Norte do Norte. Por volta das 14h35min o profissional autônomo,Márcio Fernandes Ribeiro, 35 anos de idade, o "Márcio Cigano" como era mais conhecida a vítima e que residia na Rua da Glória, 684 no centro da cidade foi morto com cerca de quatro tiros no cruzamento da Rua Antonio Lira Cruz com a Avenida Ailton Gomes, imediações da Agência do Banco do Brasil no Bairro José Geraldo da Cruz.
A polícia apurou junto a populares que instantes de ser assassinado, o "Márcio Cigano" ingeria bebidas alcoólicas em um bar e ao sair do estabelecimento guiando uma moto Twistter de cor amarela foi surpreendido  a tiros efetuados  por três homens desconhecidos ocupantes de um veículo Corsa de cor prata de placas não anotadas que empreendeu fuga seguindo destino ignorado.


O profissional autônomo foi socorrido por populares para UPA-Unidade de Pronto atendimento do Bairro Limoeiro, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri onde veio a falecer no setor de emergência.

Morte por queda da própria altura:

O aposentado José Quirino do Nascimento, 82 anos que residia na Rua Tenente Antonio Sales, Bairro Novo Juazeiro faleceu nesta terça-feira, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vítima de um acidente doméstico (Tipo queda). O corpo dele igualmente ao de "Márcio Cigano" , também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri para ser necropsiados e posteriormente entregue a família para sepultamento.

FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário