CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de maio de 2015

VÍDEO POLÊMICO: UNIVERSITÁRIO QUEIMA BÍBLIA EM ENCONTRO DE ATEUS


ENCONTRO DE ATEUS EM UNIVERSIDADE DO ACRE GERA POLÊMICA NA REDE SOCIAL APÓS A QUEIMA DE UMA BÍBLIA  
Durante o Encontro Nacional de Ateus, no último de 30/04/2015, na UFAC (Universidade Federal do Acre), em Rio Branco, a queima de um exemplar da bíblia está gerando muita polêmica e uma gama de protestos nas redes sociais.

O fato aconteceu durante um sarau que fazia parte da programação da 4ª edição do Encontro Nacional de Ateus (ENA) e teve à frente o vocalista da banda Violação Anal, Roberto Oliveira da Silva, no Coliseu da UFAC.

As imagens de um estudante em cima de um palco queimando o livro foi parar nas redes sociais. O organizador do evento disse em resumo que tudo aquilo foi uma expressão de arte cultural.

A queima da Bíblia já havia sido anunciada anteriormente pelo organizador do evento, Felipe Zanon, que deu a seguinte declaração: “No dia em que eu tiver que censurar um artista em seu lugar de direito, o palco, será o dia em que a arte e a cultura morreram”.

Muita pessoas afirmaram se tratar de um ato de extrema intolerância religiosa e exigiram uma investigação policial.

CONFIRAM O VÍDEO:


bocao64.com

ADVOGADO INVADE FÓRUM E TENTA AGREDIR JUÍZA

O ACUSADO, EX-MARIDO DA JUIZA, NÃO ACEITAVA O FIM DO RELACIONAMENTO  
Um advogado, transtornado pelo fim do relacionamento com uma juíza, com quem fora casado, invadiu armado o fórum do município de Catu (78 km de Salvador) ameaçando a magistrada de morte.

Em seguida empreendeu fuga, mas foi preso logo a seguir e encaminhado para a delegacia de Alagoinhas onde fez exame de corpo de delito mas como lá não tem cela especial,  foi transferido para a 1ª Delegacia dos Barris em Salvador. 

O Delegado de Catu pediu a prisão preventiva do acusado baseado na Lei Maria da Penha./////bocao64.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário