CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vídeo: médica com metal implantado, foi barrada em banco e agredida por PM


Na semana passada, a médica Cláudia Vieira Moss tentou entrar em uma agência bancária do Bando do Brasil, na Vila Olímpia, em São Paulo, onde tem conta, e foi impedida por não passar na porta giratória. Ela possui uma placa de metal implantada no braço, o que causava o bloqueio da porta, mas, mesmo explicando a situação aos funcionário, não pode passar. Cláudia decidiu, então, chamar a polícia, para ajudar a solucionar a situação, mas o caso acabou ficando pior.

Em um vídeo publicado na internet, é possível ver um policial militar pedindo que Cláudia saísse da porta giratória para falar com ele sobre o ocorrido. A cliente se recusa a sair, afirmando que tem testemunhas e que é a vítima, ao que o PM responde: "Não, a senhora não é vítima de nada".

"Vem falar comigo aqui fora", repete ele em voz alta. Quando a cliente pergunta se será removida à força, o policial, que se identifica como soldado Aquino, diz que irá contar até dez para "arrancar" ela de dentro da agência. Nesse momento, várias pessoas que testemunham o acontecido se manifestam, contrários à reação do policial.
partir desse momento, o PM se mostra bastante alterado e puxa a mulher pela roupa e pelo braço, jogando-a no chão com violência. Um outro policial aparece no vídeo na sequência, tentando controlar o soldado Aquino, mas sem sucesso. O vídeo termina mostrando a indignação de várias pessoas que presenciaram a cena e Cláudia vai embora. Segundo informações da assessoria da 3ª Cia 23º BPM/M, Itaim Bibi, o soldado foi exonerado do cargo e afastado da corporação.


FONTE(S) Catraca Livre
IMAGENS Wikimedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário