CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 12 de maio de 2015

Sheron Menezzes posa de lingerie e mostra o resultado das aulas de musculação, muay thai, balé fitness e pilates


Sheron Menezzes exibe barriga chapada e conta quais exercícios pratica Foto: Divulgação/Avon
Thayná Rodrigues
extra
Em "Babilônia", Sheron Menezzes pouco tempo tem para se dedicar a atividades físicas. Com pastas e processos para cima e para baixo, a advogada da novela das nove é o oposto da atriz que a interpreta neste quesito. A gaúcha encontra tempo na agenda para fazer mais de cinco exercícios variados por semana, entre os quais musculação, pilates, treino funcional, balé fitness e muay thai. O esforço é tanto que ela frequentemente enxerga mudanças no manequim:
- Emagreci muito com alimentação e mantenho minha forma fazendo tudo isso. Mas não me exercito para perder peso. Nem de subir na balança gosto. Quando mudo o manequim, vejo pelas roupas - ressalta a atriz, de 31 anos.
Com manequim 36, 1,67m de altura e 55kg, ela também é adepta de uma alimentação saudável. Mas não é das que abrem mão de bons pratos.
- Gosto de me alimentar bem. A única substância que evito é o glúten. Mesmo assim, não corto radicalmente. O problema é que ele deixa inchada - diz Sheron Menezzes, garota-propaganda da linha de lingerie da Avon e que, durante as atividades físicas, não deixa de cuidar de outros atributos também: - Tento não deixar a pele exposta demais ao sol quando faço atividades ao ar livre. Sempre que vou à praia para malhar ou correr, protejo-me.
Advogada da novela das nove é fã de exercícios físicos
Advogada da novela das nove é fã de exercícios físicos
extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário