CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ministério Público pede condenação de Cerveró por lavagem de dinheiro

O Ministério Público Federal (MPF) pediu a condenação do ex-diretor da área Internacional da Petrobas Nestor Cerveró por lavagem de dinheiro. 
Cerveró está preso em Curitiba e responde a dois processos na Operação Lava Jato. O pedido do MPF foi registrado no andamento processual do caso na noite desta quinta-feira (14).

Polícia elucida assassinato do radialista Patrício Oliveira, em Brejo Santo (CE) e acusado está preso


Averiguando denuncias anônimas, policiais militares do GIRO prenderam o jovem Manoel Mendes de Oliveira, de 28 anos, na periferia de Goiânia (GO). Ele seria o autor do assassinato do radialista José Patrício Oliveira, de 40 anos, que residia na Rua Coronel Ferraz no centro e trabalhava na Rádio Sul Cearense AM de Brejo Santo. O acusado do crime de pistolagem já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e tinha contra si um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Brejo Santo.
Ele nega envolvimento no assassinato do radialista e deve ser recambiado nos próximos dias para Brejo Santo, a fim de ser ouvido sobre o crime. Patrício Oliveira tinha comentado com familiares que vinha recebendo ameaças até ser morto no último dia 30 de março quando pilotava sua moto e foi atocaiado por um homem noutra moto o qual passou a atirar. O motivo seria comentários feitos pelo radialista sobre um homicídio em Brejo Santo e a família da vítima não teria gostado, mas tudo está sendo investigado pela polícia. Veja a matéria de uma TV Goiana sobre a prisão de Manoel Mendes.
Veja vídeo:

Site: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário