CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mergulhador mostra ferimentos após ser atacado por tubarão; imagens fortes





Mark Rackley Foto: Reprodução / Facebook
Ele ficou com um dos braços feridos Foto: Reprodução / Facebook

Extra

Um mergulhador tem sorte em estar vivo após ter sido atacado por um tubarão, em Sugarloaf Key, na Flórida (EUA), no último dia 13. Mark Rackley, de 48 anos, usou seu perfil no Facebook para mostrar os ferimentos que sofreu depois que o animal de 2.5 metros de comprimento abocanhou-o no braço direito, na altura dos ombros. A vítima precisou levar 58 pontos no local dos ferimentos. As informações são do jornal The Mirror.
Segundo a publicação, o mergulhador sabia que o predador estava no mar e, mesmo assim, foi para o mar filmá-lo. Ele não queria perder a oportunidade de registrar de perto um tubarão azul, incomum na região. No entanto, o animal não gostou da proximidade do homem e o atacou.

O homem sofreu ferimentos graves no braço
O homem sofreu ferimentos graves no braço Foto: Reprodução / Facebook

.

Ele levou mais de 50 pontos
Ele levou mais de 50 pontos Foto: Reprodução / Facebook
O mergulhador (à direita) se recupera bem
O mergulhador (à direita) se recupera bem Foto: Reprodução / Facebook

Rackley chegou a fazer algumas imagens do animal que o feriu antes de levar uma mordida que, por pouco, não foi fatal, visto que rompeu artérias importantes do braço do mergulhador. Ele foi ajudado por amigos e levado para um hospital americano, onde foi tratado. “Eu fui para o espaço dele”, conta a vítima, que entende sua responsabilidade no ataque. “Aconteceu num piscar de olhos. A dor verdadeira chegou quando eu estava no hospital”, disse.
Apesar do susto, ele avisa: “Quando as pessoas veem um tubarão, elas não devem se assustar. Eles devem observá-lo. Eu quero educar o público. Tubarões são animais incríveis”.

Por sorte, o mergulhador conseguiu fazer imagens do tubarão que o atacou


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário