CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Kim Kardashian posa nua para fotos e fala sobre doença de pele


Socialite aparece em vídeo de bastidores do reality show 'Keeping Up With the Kardashians' e admite que lida com insegurança por conta da psoríase.

do EGO, no Rio
Um vídeo de bastidores do reality show "Keeping Up With the Kardashians", divulgando hoje pelo canal "E!", mostra Kim Kardashiancompletamente nua, com o corpo apenas pintado com algumas faixas brancas, em uma sessão de fotos.

No vídeo, a socialite fala sobre a psioríase,doença de pele que descobriu em julho de 2011. "Eu tenho psoríase, não há nada que eu possa fazer a respeito, então não há razão para me sentir desconfortável com isso", diz ela, admitindo, porém, que tem que vencer algumas inseguranças antes de posar para fotos. "Espero que ninguém foque nisso".
Kim Kardashian (Foto: Reprodução / E! ONLINEBASIL)Kim Kardashian (Foto: Reprodução / E! Online)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução / E! ONLINEBASIL)Kim Kardashian (Foto: Reprodução / E! Online)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução / E! ONLINEBASIL)Kim Kardashian (Foto: Reprodução / E! Online)

ELIANA AMARAL "NO EGO "A ex de João Kléber






"João Kléber nunca pagou minhas contas" Eliana Amaral, 35 anos, chegou ao Rio de Janeiro em uma manhã de sexta-feira, ansiosa para posar para o ensaio do Paparazzo. “Estou mais nervosa do que fiquei quando fui fazer as fotos da ‘Sexy’”, entregou ela, que foi clicada nua para a revista em Paris, para a edição de janeiro de 2013. Mas o nervosismo durou pouco. Simpática, logo ela já estava à vontade e dando dicas de boa forma para as mulheres da equipe. Na hora do make, Eliana fez um pedido especial: corrigir as olheiras de uma noite maldormida. “Fiquei no telefone falando sacanagem com meu namorado até 2h30. Por que /ego.globo.com/paparazzo por Marcos Serra Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário