CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Jovem de 14 anos desaparece depois de sair de casa para acompanhar amigos que teria conhecido no Facebook


Rafaella Barros
extra
A poucos dias do Dia das Mães, a cuidadora de idosos Viviane Lúcia de Jesus dos Santos, de 36 anos, vive, ao mesmo tempo, uma agradável espera e outra angustiante: grávida de dois meses, a moradora de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, aguarda , desde o início desta semana, notícias da filha Joice de Jesus do Santos, de 14 anos. A menina está desaparecida desde segunda-feira, quando teria fugido de casa para morar com amigos conhecidos pelo Facebook.
Jefferson Rodrigues, de 34 anos, é primo de Joice e conta que ela saiu de casa por volta do meio-dia de segunda, para ir à Escola estadual Rubens Farrula, onde estuda, em Agostinho Porto, mesmo bairro onde mora.
— A mãe dela recebeu uma mensagem do celular dela, por volta das 17h, dizendo que havia se mudado para Teresópolis, para morar com umas amigas que tinha conhecido pela internet. Ela disse que foi embora porque queria mais liberdade, que passava por necessidade e não estava aguentando mais essa situação.
Joice teria ido para Teresópolis
Joice teria ido para Teresópolis Foto: Divulgação/Arquivo pessoal / Extra
Segundo Jefferson, os pais, porém, não acreditam na história.
— A nossa maior preocupação é ela ter caído nas mãos de grupos de prostituição...
O EXTRA teve acesso a mensagens que Joice teria enviado a uma tia, que mora em Visconde de Mauá, após a fuga. Nelas, Joice disse que “estava deprimida” e que tinha decidido trocar o namorado, a escola e a família por “paz” e “liberdade”.
Muito abalada, a mãe disse que nos dias anteriores ao desaparecimento, Joice começou a agir de forma estranha.
— Ela parecia com ódio de mim, não conseguia nem olhar para a minha cara... Fui trabalhar e quando eu cheguei em casa, ela tinha ido para a escola e não voltou. Eu acho que alguém manipulou a mente dela porque ela levou o RG, o cartão de vacina... uma menina que vai fugir não tem essa malícia.
A mãe conta, ainda, que a gravidez do segundo filho também pode ter colaborado para a fuga.
— Ela estava com raiva de mim e chegou a bater na minha barriga (antes de sumir).
Na terça-feira, Viviane registrou o desaparecimento na 64ª DP (Vilar dos Teles). Segundo a Polícia Civil, os familiares já prestaram depoimento e agentes estão em diligências, na busca de informações que ajudem no caso.
Quem tiver informações sobre Joice pode ligar para o número (21) 3244-8219.


extra

TENTATIVA DE HOMICÍDIO LOCA: rua pitangueira ao lado da igreja Bairro canindezinho

policia24hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário