CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Jovem com câncer de pele publica foto em apelo contra bronzeamento artificial


Tawny Willoughby mostrou a foto com câncer e virou inspiração para quem combate a doença
Tawny Willoughby mostrou a foto com câncer e virou inspiração para quem combate a doença Foto: Montagem com fotos de reprodução do Facebook/ Tawny Willoughby
Extra

A norte-americana Tawny Willoughby, de 27 anos, costumava fazer bronzeamento artificial quatro ou cinco vezes por semana na máquina que tinha em casa em Kentucky, nos Estados Unidos. Com a prática, ele acabou desenvolvendo um câncer de pele e decidiu publicar uma foto do rosto durante o último tratamento que fez como um alerta para que outras pessoas não abusem do procedimento.
Segundo uma reportagem da “CNN”, Tawny contou que milhares de pessoas compartilharam a imagem, e muitas relataram terem sido ajudadas por ela. “É muito legal ouvir que as pessoas não vão se bronzear mais. Eu escutei mães que me agradeceram por compartilhar a foto com a filha delas. Pessoas na minha cidade falaram que estão vendendo as camas de bronzeamento artificial”, disse.
Ela foi diagnosticada com a doença aos 21 anos. “Eu não pensava sobre o futuro. Eu só me bronzeava porque era normal”, contou à CNN. Agora, a cada seis meses ou um ano ela precisa voltar ao dermatologista para remover o melanoma.
Ao postar a imagem, há cerca de um mês, Tawny Willoughby, quase teve a imagem excluída pelo Facebook porque alguns usuários a consideraram forte. Contudo, ela decidiu manter a foto que já tem mais de 57 mil compartilhamentos. “Se alguém precisar de um pouco de motivação para não deitar na cama de bronzeamento e no sol aqui vamos nós! Isto é como o tratamento do câncer de pele parece. Use protetor solar e bronzeador em spray. Você só terá uma pele se cuidar dela. Aprenda com os erros de outras pessoas. Não deixe o bronzeamento te impedir de ver seus filhos crescerem. Esse é o meu maior medo agora que eu tenho uma criança de dois anos”, postou.
Depois, Tawny Willoughby acrescentou outras informações sobre o tratamento, e garantiu estar disposta a ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas sobre a doença.
A norte-americana Tawny Willoughby deseja inspirar outras pessoas a não se bronzearem artificialmente

extra

Nanda Costa posa sexy para revista: 'Não tenho problema em tirar a roupa'

Atriz é capa da edição de aniversário da 'Status'

Anderson Dezando EGO, no Rio
Nanda Costa (Foto: André Nicolau/Revista Status)Nanda Costa posa sensual para a edição de aniversário da 'Status' (Foto: André Nicolau/Revista Status)
 A atriz Nanda Costa mostrou seu lado provocante em um ensaio sensual para a edição de aniversário da revista "Status", que chega às bancas no próximo sábado (16). Deixando a timidez de lado, ela falou sobre vários assuntos, entre eles, como lida com a nudez.
Nanda Costa (Foto: André Nicolau/Revista Status)Nanda Costa (Foto: André Nicolau/Revista Status)
"Não tenho problema em tirar a roupa, desde que esteja em um personagem. Visto, ou melhor, tiro a roupa se precisar. Em um ensaio, eu fantasio em cima, como uma fotonovela. Até atrapalho um pouco, porque fico inquieta”, contou Nanda.
Aos 28 anos, a atriz disse que não gosta de ficar limitada a rótulos, como símbolo sexual. "Na rua, escuto ‘nossa, como ela é pequenininha, achei que fosse um mulherão’. Então não fico presa a esse padrão, mesmo que achem e me coloquem neste lugar. Vivo a vida do jeito mais simples possível”.
Não à toa, Nanda garantiu que não fica preocupada com sua estética. "É como se cobrasse mais das minhas personagens do que de mim. A minha vaidade está totalmente na personagem, em fazer o trabalho bem feito, com dignidade, com verdade, com coerência".
  •  
Nanda Costa (Foto: André Nicolau/Revista Status)Nanda Costa mostrou seu lado sensual para a revista 'Status' (Foto: André Nicolau/Revista Status)
Nanda Costa (Foto: André Nicolau/Revista Status)Nanda Costa disse à 'Status' que não tem problema em tirar a roupa (Foto: André Nicolau/Revista Status)
Nanda Costa (Foto: André Nicolau/Revista Status)Aos 28 anos, Nanda Costa não se vê como símbolo sexual (Foto: André Nicolau/Revista Status)
Nanda Costa (Foto: André Nicolau/Revista Status)Nanda Costa disse que gosta de preservar sua vida íntima (Foto: André Nicolau/Revista Status)

Nenhum comentário:

Postar um comentário