CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jennifer Lopez usa vestido transparente em premiação


Cantora mostrou seus corpo em forma, mais uma vez, no tapete vermelho do Billboard Awards 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Mais uma vez, Jennifer Lopez mostrou seus corpão aos 44 anos durante um tapete vermelho. A cantora - que sempre costuma usar looks sensuais em grandes eventos - optou por um vestido quase inteiro transparente, cobrindo estrategicamente algumas partes do corpo, para o Billboard Awards 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite deste domingo, 17.
Além de Jennifer, também estiveram presentes na premiação as irmãs Kendall Jenner e Kylie JennerTaylor Swift e Sam Smith são os artistas mais indicados do evento, que conta com apresentação de Mariah Carey.
  •  
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez (Foto: Reuters)Jennifer Lopez (Foto: Reuters)
Jennifer Lopez (Foto: Reuters)Jennifer Lopez (Foto: Reuters)
Jennifer Lopez (Foto: Reuters)Jennifer Lopez (Foto: Reuters)

Natalia Casassola posa escondendo os seios só com os cabelos

Ex-BBB publicou imagem ousada em seu Instagram.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Natalia Casassola adora publicar fotos ousados em suas redes sociais. Neste domingo, 17, não foi diferente e a ex-BBB postou uma imagem em que aparece escondendo os seios só com os cabelos, mordendo os lábios de uma forma nem sensual."Boa noite", disse ela.
Os seguidores de Natalia adoraram a foto. "Muito gata, muito linda, muito tudo", elogiou um. "Linda essa gaúcha", disse outro. "Delícia", falou um mais abusado.
Natalia Casassola   (Foto: Reprodução/Instagram)Natalia Casassola (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário