CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Infelizmente amigos, informando que nesta noite de 6 de maio, ultrapassamos a infeliz marca de 100


 
Infelizmente amigos, informando que nesta noite de 6 de maio, ultrapassamos a infeliz marca de 100 mulheres assassinadas no Ceara em apenas 4 meses e 6 dias de 2015. Até agora tínhamos 99 mulheres mortas. A ultima foi aquela achada morta a facadas na Praia da Lama, em Pacajus, na manhã de segunda. Agora a noite mais duas mulheres foram assassinadas. Foi um duplo homicídio em um bar, em Tabuleiro do Norte. Uma morreu no local e a outra quando era trazida de ambulância para Fortaleza. Portanto, agora são 101. Mas pode chegar a 102, pois uma jovem foi baleada na cabeça agora há pouco em Jaguaribe e está sendo trazida em estado grave para o IJF. Foi bala perdida!
(Foto das 02 jovens que morreram agora pouco em Tabuleiro do Norte)///plantão policial-ce

Quais Deputados Federais são CONTRA o trabalhador brasileiro

O trabalhador brasileiro se vê ameaçado mais uma vez. Primeiro foi a terceirização, agora os deputados federais podem decidir sobre os benefícios do trabalhador. O Sobral 24 Horas está divulgando a relação desses deputados que estão contra o povo. 
Eles querem mudar as regras de concessão do seguro-desemprego, do abono salarial e do seguro-defeso para o pescador. Isso é uma vergonha! E você o que acha? Seu deputado está aí?
CONTRA
A FAVOR
Adail Carneiro
Moroni Torgan
André Figueiredo
Moses Rodrigues
Antônio Balhmann
Arnon Bezerra
Cabo Sabino
Danilo Forte
Domingos Neto
Gorete Pereira
José Guimarães
Leônidas Cristino
Macedo
Odorico Monteiro
Ronaldo Martins
(Câmara dos Deputados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário