CRATO NOTICIAS player

domingo, 10 de maio de 2015

HOMEM QUERIA SEXO TODA HORA! MULHER NEGA FOGO AO MARIDO E ELE A MATA EM ACIDENTE DE CARRO


Ian Walters, 51 anos, ficou enfurecido porque sua mulher Tracy, 48, não estava dando conta de satisfazer suas demandas sexuais. Ele queria fazer sexo a todo momento e ela não estava satisfeita com as exigências dele e pediu o divórcio, isso foi motivo o suficiente para ele surtar e fazer a besteira que fez.

As câmeras de segurança registraram o momento em que Ian dirigia aproximadamente a 135 km, em uma estrada em Leicestershire.

Segundos depois ele jogou o caro para o canto da estrada, se chocando fortemente com uma árvore.

Tracy ficou com ferimentos graves e foi levada para o hospital de helicóptero, mas morreu dois dias depois do acidente que aconteceu em março do ano passado.

Ian, que também ficou gravemente ferido no incidente, afirmou que não lembrava nada do acidente, apenas do choque forte e a implosão do carro.

Apesar dele alegar não lembrar de nada, mensagens que sua esposa havia enviado minutos antes revelaram que ele estava dirigindo descontroladamente.

Dois meses depois ele foi acusado de assassinato da sua própria mulher.

Ele negou maltratar sua mulher, disse nunca ter feito isso. Mas ficou extremamente irritado quando ela lhe negou sexo.

Porém, Tracy já havia dito aos seus parentes que ela tinha sido abusada por ele e mostrou as marcas no seu corpo.

A reação de Ian foi totalmente inesperada pelos familiares e infelizmente acabou em uma tragédia.

O julgamento do caso demorou e só agora saiu a sentença de Ian, que foi condenado à prisão perpétua.



Padeiro afirma ser pai biológico de Paula Fernandes; cantora nega

Paula Fernandes negou que seja filha do padeiro Nilton, que foi ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na terça-feira (11/02/2014), dizer que é pai da cantora. Segundo ele, a paternidade teria sido descoberta após assistir ao Arquivo Confidencial do Faustão. A sertaneja não pensa em processar o programa ou o homem que alega a paternidade.

De acordo com o padeiro, ele foi para a cidade de Belo Horizonte em 1976. Lá, nos anos 1980, ele teria conhecido Dona Dulce, mãe da cantora, com quem teria tido um romance de aproximadamente dois meses. Segundo a matéria, em 1983, o padeiro voltou para Conselheiro Lafaiete, deixando Dulce em Belo Horizonte.
Ao voltar para a capital de Minas Gerais, tempos depois, soube que a mãe de Paula havia ficado grávida de uma menina. Paula Fernandes nasceu em 1984.

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora que informou ser mentira a história contada pelo padeiro Nilton.

— A Paula está sim, sabendo do caso, mas nega. O povo quer Ibope. Nada a ver, isso é mentira. O pai de Paula chama-se Osvaldo, e é pai de sangue da cantora.

A assessoria da cantora informou ainda que Paula Fernandes não pensa em processar nenhuma das partes, o programa e o senhor Nilton, por causa da história.

Via www.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário