CRATO NOTICIAS player

domingo, 3 de maio de 2015

Fisiculturista com 112 cm de bumbum se inspira em Juju Salimeni para vencer competição



A baiana Lorena já quis ter o corpo da Viviane Araújo, hoje ela se inspira na ex-panicat Juju Salimeni Foto: ALEX DANTAS/ DIVULGAÇÃO
extra
Quando tinha apenas 17 anos, Lorena Alves sonhava ter o corpo igual ao de Viviane Araújo. Onze anos e dois filhos depois, ela foi além e exibe fartas medidas: 112cm de bumbum e 72cm de perna, e músculos, muitos músculos. “Quando comecei a treinar, ficava louca com o corpo da Viviane Araújo. Fui malhando, me dedicando, e agora estou mais para Juju Salimeni. Eu me inspiro nela”, avisa a baiana que se prepara para concorrer ao Arnold Classic 2015 — evento de fisiculturismo que acontece em maio no Rio de Janeiro.
Lorena Alves participa de competição de fisiculturismo no Rio
Lorena Alves participa de competição de fisiculturismo no Rio Foto: ALEX DANTAS/DIVULGAÇÃO
O bumbum que impressiona, ela garante: é natural: “Muita gente acha que é de mentira. Mas é tudo meu”. Lorena treina sete vezes por semana, duas horas por dia, além da dieta rigorosa.
Lorena tem se dedicado para vencer competição
Lorena tem se dedicado para vencer competição Foto: ALEX DANTAS/ divulgação

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário