CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DETENTO É DECAPITADO EM PRESÍDIO DE CAMPINA GRANDE


A CABEÇA DA VÍTIMA FOI ENTREGUE A AGENTES. UM OUTRO DETENTO SE RESPONSABILIZOU PELO HOMICÍDIO  
O detento Henrique Bezerra Leão, de 27 anos, foi decapitado e teve o braço arrancado do corpo, dentro do Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com a direção do presídio, um preso se apresentou como autor da morte, entregando a cabeça da vítima juntamente com a faca que teria sido usada no crime aos agentes que estavam no pavilhão três.

As informações dão conta que o crime aconteceu por volta das 8:30 hs. Durante o horário do banho de sol, os presos retiraram o corpo para fora da cela.

O preso que se entregou disse que matou o detento para se vingar, pois a vítima teria matado seu irmão queimado no ano de 2007. Há suspeitas também de acertos de contas entre facções. O caso será investigado pela Polícia Civil.////bocao64.com

Panicat rubro-negra elogia nova camisa: “não vou tirar mais”


Por Tarso Duarte | Fotos: Paulo M. Azevedo / Bocão News
Animada com a apresentação da nova camisa do Vitória, a Panicat Mari Gonzalez encantou os convidados ao evento de apresentação do novo manto rubro-negro, e se mostrou feliz em ser escolhida pela direção do Leão.
 
Em conversa com os Galáticos Online, a bela torcedora do Vitória avisou que veio a Salvador para dar sorte ao time do Vitória, que está afundado em uma crise por conta de sucessivos vexames.
 
“Eu estou muito emocionada, muito feliz pelo convite. Tinha tantas pessoas para eles escolherem e eu fui escolhida. Estou aqui para dar sorte para o Vitória, e não vou mais tirar essa camisa, vou usar no Pânico, é muito linda”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário