CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Corpo de professora morta pelo câncer é tirado do tumulo e jogado para fora com sinais de violência sexual


Um caso de vilipêndio a cadáver foi constatado pela Policia da cidade de Paranavaí. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (05).
Funcionários do cemitério municipal se preparavam no início da manhã para realizarem um sepultamento, quando observaram próximo ao túmulo, que o corpo de uma professora que faleceu de câncer e havia sido sepultada no dia 4 estava fora do caixão.
O corpo da mulher estava nu e com sinais aparentes de violência sexual, a policia foi chamada no local, além da suposta violência sexual, a policia também investiga se os autores buscavam joias que poderiam estar dentro do caixão.
A Professora havia sido enterrada menos de 24 horas da ação dos marginais.
O administrador do cemitério, com 39 anos de trabalho no local, disse que nunca tinha presenciado um fato tão horripilante como este.
O caso será investigado pela Policia Civil./////.lindomarrodrigues.com

William Bonner pode deixar Jornal Nacional

BonnerCorrem rumores nos bastidores da Globo sobre a possível saída de William Bonner do Jornal Nacional, pelo menos é o que afirma a blogueira Fabíola Reipert.
Assim como a mulher, Fátima Bernardes, o jornalista deve ganhar um programa próprio.
Evaristo Costa é o mais cotado para assumir a bancada do principal telejornal da emissora. O problema é que, ainda segundo a blogueira, há uma forte restrição de Bonner sobre passar o cargo para o paulista de São José dos Campos.
O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional assumiu a bancada do telejornal em 1996, depois de ter apresentado vários outros programas jornalísticos na Globo, como Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário