CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de maio de 2015

CEARÁ: POLICIAIS CIVIS PRENDEM 3 PESSOAS E APREENDEM 45 QUILOS DE MACONHA

 Uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 45 quilos de maconha e 204 gramas de crack. As ações ocorreram na última quarta-feira (13), nos bairros Álvaro Weyne e Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, mas os resultados só foram divulgados ontem.

Segundo um policial civil da Especializada, a operação teve início após o recebimento de denúncia anônima de populares, que suspeitaram do comportamento de um homem, identificado como Francisco Eudázio de Souza Filho, 31, que havia se mudado recentemente para o Jardim das Oliveiras. Há cerca de 15 dias, a Polícia Civil passou a investigar o homem, que estaria armazenando entorpecentes em sua própria residência e distribuindo em outros bairros da Capital.
Durante a manhã de quarta-feira, os agentes ficaram de vigilância em um dos possíveis destinos de entrega da droga, localizado no cruzamento da Avenida Doutor Theberge com Rua Teodomiro de Castro. No inicio da tarde, um táxi se aproximou do local com uma passageira, identificada como Silvia Helena Oliveira do Nascimento, 48.

Malas

A mulher desceu e retirou do veículo duas malas com aproximadamente 42 quilos de maconha, que foram entregues a um terceiro envolvido, Vlairton Monteiro Brandão, 42.

No momento da entrega, os policiais civis interceptaram a dupla e efetuaram o flagrante. O taxista também foi detido, mas acabou liberado em seguida, por ficar comprovado que não fazia parte do esquema.
Após a prisão, os policiais retornaram ao ponto de onde o carregamento teria saído. A Polícia identificou que o local era a casa de Francisco Eudázio, já investigado na operação. Lá, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e capturaram o acusado.

O policial civil informou que o trio trabalhava em conjunto para distribuir os entorpecentes por diversos bairros. "O Eudázio era uma espécie de 'comerciante', que armazenava a droga de outros traficantes e tinha o trabalho de distribuir. A Silvia Helena fazia a entrega dos produtos. No momento da prisão ela foi entregar a maconha para o Vlaiton. A partir daí, ele venderia para os consumidores finais", explicou o policial civil.

Além da droga, a Polícia ainda apreendeu uma motocicleta roubada, seis celulares e uma balança de precisão. O trio foi conduzido à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas. Os acusados responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Portal Diário do Nordeste

Vaza vídeo de PM atirando contra policiais federais

Vaza vídeo de PM atirando contra policiais federais

As imagens mostram o momento em que o PM chega correndo e os federais se escondem para não serem atingidos
Vazou o vídeo do circuito interno do posto de combustível onde ocorria a operação da Polícia Federal na última quarta-fera (13), na Avenida Fernandes Távora, bairro Jóquei Clube.

Na ação, policiais federais a paisana prendiam policiais militares fardados por crime de extorsão. Os militares estariam recebendo dinheiro de um traficante. Um outro soldado, Higor Kaleb Scarcella, passava pelo local e imaginou que os militares fossem vítimas de assalto. Kaleb interviu e atirou contra os federais, depois fugiu e se abrigou na Unversidade Estácio Sá, onde levou dois tiros no braço. O vídeo mostra o momento em que o PM chega correndo e os federais se escondem para não serem atingidos.

Fonte: O Povo


Vaza vídeo de PM atirando contra policiais... por opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário