CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Carol Picchi diz que se inspirou em Paola Oliveira para viver stripper em ‘Pé na cova’: ‘Tenho o bumbum redondinho como o dela’


Carol não precisou fazer uma preparação especial para entrar em “Pé na cova” Foto: Patrick Brito/Divulgação
Lídia Azevedo
extra
Depois de participar da novela “Flor do Caribe”, em 2013, como a cigana Dalila, Carol Picchi volta à cena como uma stripper na série “Pé na cova”, que será exibida no segundo semestre. Para compor a personagem, a atriz se inspirou em Danny Bond, de “Felizes para sempre?”.
— Eu vou interpretar uma stripper que vai incomodar um pouco a Odete Roitman, personagem de Luma Costa. Apesar das personagens serem diferentes, eu me inspirei na atuação de Paolla Oliveira, que era uma garota de programa na série, para esse trabalho — conta Carol, que garante ter o corpo parecido com o da atriz: — Tenho o corpo magrinho, bem versátil, e o bumbum redondinho, como o da Paolla. Mas, na cena, não vou aparecer como ela. Estarei usando um vestido periguete.
À esquerda, o bumbum de Carol. O de Paolla Oliveira é o da direita
À esquerda, o bumbum de Carol. O de Paolla Oliveira é o da direita
Bailarina clássica, a atriz de 28 anos mantém os 52kg em forma praticando balé fitness e outros exercícios aeróbicos, como corrida na praia, cinco vezes por semana:
A atriz nos bastidores da gravação
A atriz nos bastidores da gravação Foto: Arquivo pessoal
— Com a alimentação, não tenho que me preocupar muito. Por ter a genética boa, não preciso colocar tudo na balança e não passo vontade. O que não quer dizer que eu não me cuide. Evito frituras, doces, refrigerante etc. Tento deixar as besteiras apenas para os fins de semana.
Carol malha cinco vezes por semana


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário