CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de maio de 2015

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM DOIS OCUPANTES COLIDE COM PLACA E CAPOTA NA CE-085. CONFIRA AS FOTOS.



Por volta das 08h30 desta terça-feira, 19, houve um acidente de trânsito tipo capotamento na CE-085, próximo ao Posto K, envolvendo um veiculo Grand Siena de cor cinza, placa PMU 5960.
Conforme informações repassadas em primeira mão ao blog Camocim Polícia 24h, o veículo estava com dois ocupantes, a condutora Aurineide  Elias de Almeida, 35 anos, natural e residente em Coreaú, e seu esposo, o pedreiro Manoel da Silva Gomes, 49 anos.
O casal seguia sentido Camocim/Coreaú, quando ao passar pelo referido local a condutora foi tentar ultrapassar uma moto e perdeu o controle da direção. O veículo desceu o aterro e depois de cerca de 100 metros desgovernado colidiu fortemente com a base de ferro de uma placa, o que fez capotar por várias vezes. Por Deus, as vítimas sofreram apenas escoriações e foram socorridas por uma ambulância ao HDMA onde foram atendidas e liberados logo em seguida.
Equipes da Força Tática e do BPTur chegaram ao local e providenciaram o socorra das vítimas.









Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Joserlândio, Ribeiro e AT Vicente

SOBRAL-CE: LESÃO À BALA NO BAIRRO SUMARÉ!

A violência não para na cidade de Sobral! Dois indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo na Rua Arco Verde, alvejando um jovem que estava na rua. A vítima foi identificada como Francisco Jonatan. A vítima foi socorrida por populares para o hospital Santa Casa. Dois indivíduos são suspeitos de terem efetuados os disparos, eles estavam em uma motocicleta. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas os suspeitos não foram localizados. O estado de saúde da vítima é grave.
Fonte: Sobral 24 horas 
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário