CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de maio de 2015

Beyoncé usa maiô cavado e deixa tatuagem indiscreta à mostra


Cantora divulgou em seu site imagens do clipe da música ‘Feeling myself’, parceria com Nicki Minaj.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio
Beyoncé aparece usando um maiô cavado do time de basquete Chicago Bulls em clipe da música “Feeling myself”, parceria com Nicki Minaj. Em uma das imagens divulgadas em seu site oficial, a cantora aparece com a peça cavada, que deixa uma tatuagem temporária – e indiscreta - à mostra. Divulgado nesta segunda-feira, 18, o clipe está dilponível para assinates do Tidal - serviço de música em streaming.
Algumas cenas do vídeo foram gravadas durante a última edição do festival de música Coachella, em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos. Na ocasião, Beyoncé e Nicki Minaj – além de gravarem cenas do clipe – curtiram a apresentação do DJ David Guetta.
Beyoncé nos bastidores do clipe da música Feeling myself (Foto: Site Oficial/ Reprodução)Beyoncé: maiô cavado
Beyoncé com Nicki Minaj nos bastidores do clipe da música Feeling myself (Foto: Site Oficial/ Reprodução)Beyoncé com Nicki Minaj nos bastidores do clipe da música "Feeling myself"
Beyoncé com Nicki Minaj nos bastidores do clipe da música Feeling myself (Foto: Site Oficial/ Reprodução)Beyoncé com Nicki Minaj
Beyoncé com Nicki Minaj nos bastidores do clipe da música Feeling myself (Foto: Site Oficial/ Reprodução)Beyoncé com Nicki Minaj no clipe da música "Feeling myself"Beyoncé nos bastidores do clipe da música Feeling myself (Foto: Site Oficial/ Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário