CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bailarina Ivi Pizzott diz que depilação total foi recomendação do marido



Ivi gostaria de pesar mais 2kg Foto: Reprodução do Instagram
Lídia Azevedo
extra
A depilação total que a bailarina Ivi Pizzott exibiu nas fotos sensuais publicadas na revista “Playboy” não foi um ingrediente a mais pensando no ensaio. Segundo a bailarina, é um estilo que mantém há anos:
— Vai fazer dez anos que eu estou com a mesma pessoa, e ele que me ensinou a usar esta depilação. Disse que gostava, pediu para eu fazer e agora eu me depilo assim no dia a dia. E como eu recebi a confirmação de que iria posar nua quando estava viajando, nem que eu quisesse conseguiria deixar o pelo crescer.
Ela se exercita seis dias por semana
Ela se exercita seis dias por semana Foto: Reprodução de Instagram
Com três dias da semana reservados para ensaiar para o balé do “Domingão do Faustão” e praticando exercícios aeróbicos e de musculação em outros três, é de se imaginar que Ivi Pizzott não precisou fazer nada para ficar nua para o ensaio. Mas não foi bem isso o que aconteceu. Dias antes, a bailarina fechou a boca.
— Eu voltei de uma viagem à Itália cinco dias antes de fotografar. E não tem como ir e não comer as delícias de lá. Por isso, quando cheguei, eu fiz uma dieta bem regrada. Só comia carboidrato no almoço. Nas outras refeições, salada, ovos etc. Ao mesmo tempo, eu mantive os exercícios em dia. A genética ajuda também, né? — conta Ivi, que garante que a revista está sendo um sucesso: — Estou com 57kg, mas aumentaria mais uns 2kg. Queria ter um pouco mais de corpo.
Ivi faz depilação total por causa do namorado


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário