CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Operações do Batalhão de Choque apreendem drogas e carros roubados em Fortaleza nesta quarta-feira

Dinheiro, drogas e arma foram encontrados em uma residência no bairro Genibaú na manhã de hoje

Iphone 8.4.2015 020
Iphone 8.4.2015 021
Iphone 8.4.2015 019
Dinheiro, drogas e arma foram encontrados em uma residência no bairro Genibaú na manhã de hoje

Em duas operações realizadas na manhã desta quarta-feira (8), patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturaram, em Fortaleza, quatro pessoas envolvidas em roubo de veículos. Houve, ainda, uma apreensão no combate ao tráfico de drogas. Os dois casos estão sendo acompanhados pelo Comando do Policiamento Especializado (BPE) e os acusados encaminhados à delegacias da Polícia Civil. 
A primeira operação ocorreu no bairro Genibaú, na zona Sul da Capital, quando uma patrulha do Cotam, de prefixo CT-4020, sob o comando do cabo Brito, recebeu informações do funcionamento de um ponto de venda de drogas em uma residência na Rua Campo Verde, 211. O cerco foi montado, mas não havia ninguém na casa.
No entanto, dentro do imóvel, os policiais encontraram todo o material usado no tráfico, cerca de meio quilo de pasta-base de cocaína, um revólver de calibre 38, dinheiro, além da contabilidade da venda das drogas, inclusive notas promissórias. O traficante dono do local já foi identificado pela Polícia e está sendo procurado. O material apreendido foi encaminhado ao 12º DP (Conjunto Ceará).

Carros roubados
A segunda operação do Cotam aconteceu na Rua Flor-de-Lís, no bairro Itaoca, também na zona Sul da cidade, onde a patrulha Cotam CT-4019, comandada pelo capitão Azevedo, capturou uma quadrilha de ladrões de veículos, formada por quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Em poder deles, foram apreendidos dois carros que haviam sido roubados ainda na manhã desta quarta-feira, em Fortaleza.
Os carros localizados com os menores delinquentes foram um Punto preto, placas OSS-8033; e um Siena prata de placas OIN-8014. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na Maraponga.

JORNALISTA FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário