CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de abril de 2015

Gracyanne Barbosa estreia hoje em quadro do ‘Caldeirão’ e revela um dos segredos de sua dieta: leite com alpiste


Gracyanne mostra seus músculos no quadro de saltos ornamentais “Saltibum” Foto: Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação
Anny Ribeiro

O corpo musculoso de Gracyanne Barbosa não é só resultado de horas de musculação. Para desenvolver ainda mais as formas bem desenhadas e rígidas, a modelo investe em exercícios de alongamento. Foi isso que também a ajudou a ter menos dificuldades na hora de fazer os saltos ornamentais no quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”.
— O meu corpo não me atrapalhou na competição. Faço muito alongamento. Tenho um professor só para isso, que me dá aulas semanalmente. É ótimo para manter a elasticidade, protege os tendões e melhora o desenvolvimento dos meus músculos — enumera a mulher do cantor Belo: — O mais importante de ter experimentado os saltos foi a superação, saber que posso ir além, que sou eu quem me dá os meus limites. Não foi difícil executar os movimentos, mas sim ver na hora a altura do trampolim até a água da piscina.
A morena, que já foi dançarina do grupo de axé Tchakabum, vem construindo seus músculos com uma rotina de vida saudável há quase 20 anos. Com uma alimentação completamente equilibrada e regrada (veja a dieta abaixo), até da comida quentinha no prato a musa abriu mão para se alimentar na hora certa, onde quer que esteja, inclusive no trânsito.
— Quando você faz escolhas, deve estar pronta para as consequências. Eu escolhi ter uma vida saudável, optei por qualidade de vida. Não é só uma questão de treino, corpo, vaidade. É questão de saúde. Então, não sinto falta daquilo que não faz mais parte da minha rotina — garante ela.
As marmitas, aliás, foram grandes companheiras de Gracyanne durante os treinos para o quadro do "Caldeirão".
— Elas nunca me abandonam. Onde estou, elas estão também. Eu e minha mãe, que é meu anjo da guarda, preparamos tudo — conta.
Tanta dedicação levou às atuais formas musculosas, com 69kg distribuídos em 1,74m, mas também aos comentários negativos. Isso, no entanto, não abala a modelo:
— Nesses anos de caminhada, sofri muitas críticas e preconceito. Hoje me sinto feliz por poder ser reconhecida, saber que sirvo de inspiração, motivação, exemplo, e que posso ajudar tantas pessoas a terem uma vida mais saudável — diz ela, antes de dar dicas para quem quer chegar ao corpo perfeito: — Escolher uma vida regrada, ter acompanhamento profissional, determinação, foco e responsabilidade.
Mas não são só os músculos que se destacam na figura de Gracyanne. Pele bronzeada e sem marcas, além de um cabelo impecavelmente negro chamam a atenção. Apesar da beleza, a morena não se considera vaidosa.
— De zero a dez, a nota que dou para minha vaidade é seis — diz, com certa modéstia.
Com os cabelos pretos 100% naturais, sem um fiozinho branco, a morena tem poucos cuidados e garante que o brilho e a cor são de família:
— Herdei da minha mãe. Uso apenas filtro solar nos fios.
Já com a pele tonificada, os cuidados, aos 31 anos, são maiores:
— Uma vez por mês, faço luz intensa pulsada (LIP) no rosto, pescoço e colo. A principal vantagem disso é que, na mesma sessão, é possível estimular a produção de colágeno na pele, clarear manchas e tratar pequenos vasinhos. E, como gosto de sol, aproveito o tempo livre para curtir uma piscina, mas com protetor solar.
Dieta da bela
=> Ao acordar: um copo de leite com duas colheres (sopa) de alpiste batido no liquidificador na noite anterior.
=> Café da manhã: uma tapioca grande com recheio de cinco claras de ovo.
=> Lanche da manhã: frutas frescas com uma colher (sopa) de chia ou aveia.
=> Almoço: frango ou peixe grelhado, batata-doce e salada.
=> Lanche da tarde: suco de couve, castanhas, nozes e maçã.
=> Lanche do fim de tarde: omelete de clara com farelo de aveia.
=> Jantar: frango ou peixe grelhado e salada.
=> Antes de dormir: um copo de Whey Protein.


extra

Laura Keller, atriz de ‘Pé na cova’, exibe cinturinha e barriga chapada em ensaio de biquíni




Laura Keller e a cinturinha fina Foto: divulgação

Laura Keller está de férias de “Pé na cova”, mas não parou de trabalhar. A loira anda capitalizando em cima de sua nova imagem de atriz. E acaba de posar para um ensaio de moda praia. Laura , que vive a Luiziane no seriado da Globo, posou para a revista “Trends magazine”, na praia de Geribá, em Búzios.
A atriz exibe a cinturinha e a barriga chapada conquistadas com treino pesado e crossfit.

Laura Keller com tudo em cima para voltar a “Pé na cova”
Laura Keller com tudo em cima para voltar a “Pé na cova” Foto: divulgação
Laura Keller posou para a capa de uma revista em Búzios, na Região dos Lagos
Laura Keller posou para a capa de uma revista em Búzios, na Região dos Lagos Foto: divulgação
Barriga chapada com crossfit
Barriga chapada com crossfit Foto: divulgação
Laura Keller conversa com a equipe da revista
Laura Keller conversa com a equipe da revista Foto: divulgação
Laura Keller faz a Luiziane em “Pé na cova”
Laura Keller faz a Luiziane em “Pé na cova” Foto: divulgação
Laura Keller posa para revista
Laura Keller posa para revist

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário