CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de abril de 2015

Coelce registra mais de 7 mil raios somente neste fim de semana


raiosA Companhia Energética do Ceará (Coelce) contabilizou 7.180 raios em todo o Ceará, só no último final de semana. Os registros são do período de sexta-feira (10) até a manhã desta segunda-feira (13). Granja foi o município com a maior incidência de raios no Ceará (650); seguido de Ipueiras (334) e Poranga (272).
Desde o inicio do ano até agora, foram registradas 116.183 descargas em todo o estado, sendo Sobral o município com o maior registro de raios (3.372). Em 2014, foram registradas 153.470 descargas atmosféricas no Ceará, sendo Granja a cidade com o maior número de incidências (9.530).
Monitorar as descargas atmosféricas no Ceará é um trabalho feito por meio do Sistema de Monitoramento de Descargas Atmosféricas da Coelce. A atividade realizada pelos operadores do Centro de Controle do Sistema (CCS) tem o objetivo de acompanhar o sistema e orientar as equipes de manutenção do Estado sobre ocorrências na rede elétrica provocadas por descargas atmosféricas.
DN Online

GRANJA-CE: MULHER ENCONTRADA MORTA EM QUARTO DE POUSADA.

Durante a noite de sexta-feira, 10, por volta das 22h20, o corpo de uma mulher não identificada aparentado ter cerca de 37 anos foi encontrada sem vida em um quarto da Pousada Granjense.
O proprietário da pousada ligou apavorado para o 190 informando o fato. De imediato os militares compareceram ao local e encontraram a mulher dentro do quartosobre uma cama, com um lençol amarrado no pescoço e em um armador de rede.
O dono da pousada relatou que a vítima havia se hospedado com um homem também não identificado e que não é conhecido na cidade, assim como a vítima.
O perito forense chegou ao local por volta das 05h00 já de sábado, 12, e deduziu que a vítima provavelmente tivesse morrido por asfixia por enforcamento.
O corpo foi periciado e conduzido pelo rabecão ao IML em Sobral. O homem que havia se hospedado com a vítima não foi encontrado.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário