CRATO NOTICIAS player

sábado, 10 de janeiro de 2015

Violência em Fortaleza: comerciante é executado e grávida baleada na Messejana


A PM trabalha com a possibilidade de queima de arquivo
Um homem foi executado e uma grávida foi baleda na tarde desta sexta-feira (9), na praça do Liceu de Messejana. 

Francisco Lázaro Soares da Silva tem um ponto comercial na praça e atendendo um pedido de sua esposa, iria a um supermercado para comprar queijo e ovos. No meio do caminho foi abordado por dois homens em uma moto.

O homem que estava na garupa realizou vários disparos nas costas contra a vítima. Lázaro morreu na hora. O assassino realizou aproximadamente sete tiros nas costas e ao cair no chão, ainda recebeu um disparo contra a cabeça. 

Na ocasião, passava uma gestante. Ela teria saído de uma consulta no Hospital Gonzaguinha de Messejana. Ao se dirigir para uma parada de ônibus, foi atingida duas vezes no abdômen. Ela foi encaminhada ao Gonzaguinha e em seguida transferida ao IJF. Ainda não se tem informação sobre o seu estado de saúde. 

De acordo com a Polícia Militar, ao realizar uma consulta com o nome Lázaro no Ciops, ele respondia por tráfico de drogas. Entretanto, a PM voltou atrás e não confirmou a informação, mas não explicou o motivo. Trabalha-se com a hipótese que ele teria testemunhado um crime e por isto foi morto.

Fonte: Cnews

Ladrão trapalhão tenta fugir pelo telhado e se dá mal! Veja o vídeo

O indivíduo tentou assaltar uma casa em Sorriso–MT, mas se deu mal. Revoltada, a vizinhança cercou a residência, e alguns tentaram capturar o ladrão, que tentou fugir pelas telhas. Confiram abaixo:

Via pintounoyoutube

Nenhum comentário:

Postar um comentário